sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O começo do fim de semana



Sexta-feira!!!!!
Bom demais, chega a hora de descansar e aí começam os problemas para a maioria das blogueiras em R.A. O meu início de fim de semana foi perfeitinho. A minha dieta com restrição de carbs, vai de vento em popa. De manhã fui à academia e à tarde pretendia ir ao clube ou à pista de caminhada, acabei não indo a  nenhum dos dois. Fui para a padaria do meu pai e fiquei de balconista para ele, pois ele estava precisando de uma forcinha. 
Saí de lá depois das 21h e aí achei que o horário não era conveniente para ir à pista de caminhada. Amanhã quero ir ao clube nadar um pouquinho e tomar um solzinho. Gente eu preciso confessar: eu sou péssima nadadora... já iniciei natação duas vezes, mas sou uma negação na água. consigo dar umas braçadas, que é importante, pois me faz queimar muitas calorias... kkk. Mas sempre atravesso a piscina e tenho que parar, não consigo nadar direto, me falta fôlego, mesmo fazendo a respiração certinha... um dia eu chego lá, acho lindo natação, quem sabe agora que voltei a associar no clube eu treine com mais frequência e consiga uma resistência melhor.

Bjs lights a todas vcs e vamos nos comportar, hein?

Tudo bem que domingo é Dia dos Pais, mas não é por isso que precisamos extrapolar, né? (Essa é para mim, pois domingo vamos ter churrasco aqui em casa com direito a bolo para comemorar o níver do meu  paizinho lindo que foi essa semana)

6 comentários:

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Que legal te ver firme, é inspirador!
Obrigada pelo carinho!
Pois é, estou quebrando a cabeça para ver o que vou sortear e como fazer, mas quero comemorar a marca dos 100, não é legal?
Um ótimo final de semana(light)!!
Fica com Deus!
beijoo

Pat disse...

Oi amigaaa...eu tbm sou péssima com água. Na verdade, nem me arrisco mto porque uso lentes de contato (super miope..kkk). Mas é excelente mesmo. Aproveita que está quente aí p dá umas braçadas. Aki está um clima gostosinho. de dia faz sol e a noite a temperaturaou cai. Estou até estranhando esse clima, mas estou adorando...rs

MInha semaninha tbm foi mto positiva. Consegui cumprir minhas metas e farei de tudo para me manter firme no fds. Como meu pai é falecido, tbm não tenho mto o que comemorar neste dia. :(

Mas vamo que vamo amiga, um excelente fds. Na segunda a gente vê como ficou! kkkk

Bjuuusss

Renata Perim disse...

Oi Thaty, vamos com td no final de semana e ser bem light. Eu adoro nadar, meu esporte favorito... Bjsss

Vanessa Monteiro disse...

Oi Magrelita!

Fds é tortura...rs

To aqui sofrendo pq com a D.M a boca fica nerrvosa...haha

Tenha um maravilhoso dia dos Pais!

Fique com Deus!
Força ai!
Beijos

Liza disse...

É amiga se vc acha que nao ta valendo a pena.volte pra ra.Sabe na oura vez q fiz a dukan aconteceu o mesmo comigo nao tava tendo resultado q eu queria.Sabe eu acho q foi pq pulei varias dietas num espaço curto de tempo dai acho q o corpo tava acostumado a restriçao dos carbs.Agora dessa vez funcionou bem.Essa semana nao to levando muito a serio, nao.essa semana entrei na fase 3 q vou adicionar 2 frutas ao dia e carbs,mais vou comer cabs so no fds durante a semana vou ficando so na aveia mesmo,ja q nao to sentindo falta de arroz,macarrao,pao. amiga entao é isso se o sacrificio nao ta valendo a pena, porque sofrer a toa nao dá né?kkkkkkkkk.Bjs e boa semana.

*Lela* disse...

Oi querida

tô por aqui, tentando me recuperar - descansando

agradeço o carinho!