sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sentimento Inexplicável


Olá meninas,
Hoje o post é mais um desabafo mesmo.

Na madrugada de quarta-feira um colega de serviço foi assassinado com um tiro na cabeça.
Sem briga, sem desentendimento, sem nada.
Ninguém sabe os motivos, ninguém entende porquê!!!

Não consigo me conformar, era alegre, palhaço, ninguém ficava sério perto dele.
Ingressou na Polícia Militar em 2003, foi promovido a Cabo por ato de bravura em 2008, quando atuou em confronto com índios que destruíram a delegacia na qual trabalho.
28 anos, deixou um pai, uma mãe, e dois irmãos desesperados (um deles policial militar em Minas Gerais)
As polícias, tanto civil quanto militar estão em luto.

Fico pensando em tudo que isso envolve.
Meu marido é policial militar, eu sou policial civil.
Não consigo imaginar meus pais ou meus sogros passando pelo sofrimento que vi os pais do Kennedy passar.

Não quero que meus familiares, nem de meu esposo assistam às honras fúnebres 
Não quero que meus familiares nem de meu esposo recebam uma bandeira do estado como forma de agradecimento pelos bons serviços prestados.

6 comentários:

Pérolla Yara disse...

Ô amiga, deve ser triste mesmo, sinto muito pelo seu colega.
Mas, não sabia que era policial, nossa, era meu sonho ser militar, cheguei a passar no concurso para formação de oficiais, nas 3 fases e perdi no exame médico, por causa da altura, tenho 3cms a menos do exigido, revoltaa!
Que Deus proteja vocês e os livre de todo mal!
Obrigada pelo carinho de sempre!
beijoo

Camila Castilho disse...

nossa que barra.. passo pelo mesmo também.. o meu marido ainda está na academia, mas fico com o coração apertado em saber o risco que ele pode correr.. é dificil... nos resta por nas mãos de Deus..

super beijo!!

http://kakadaily.blogspot.com/

Vanessa Monteiro disse...

Ei Amiga nem pense numa coisa dessas...

Sinto muito pelo seu colega...tbm perdi meu irmão assassinado e é revoltante!

Mais Deus sabe o que faz né...temos que aceitar!

Fique em paz...nada de mal vai acontecer com vc e sua familia se Deus quizer!

Tenha um ótimo fds!

Força ai!
Beijos

Vanessa Monteiro disse...

Ei Amiga nem pense numa coisa dessas...

Sinto muito pelo seu colega...tbm perdi meu irmão assassinado e é revoltante!

Mais Deus sabe o que faz né...temos que aceitar!

Fique em paz...nada de mal vai acontecer com vc e sua familia se Deus quizer!

Tenha um ótimo fds!

Força ai!
Beijos

Liza disse...

Oh amiga sinto muito! Nessas hora nunca sei o q dizer. Mais imagino o q vc deve estar sentindo.Sua familia nao vai passar por isso nao,Deus nao deixará.Q Deus dê forças para a familia do seu amigo. Beijo grande amiga.

Rezinha Leite disse...

Oi Thaty, sinto mto pelo o que aconteceu, realmente deve ser uma dor grande, mas tenho fé que Deus ira confortar a familia do seu amigo e com certeza sempre protegerá vc e seu marido. bjssss