terça-feira, 22 de novembro de 2011

12º, 13º, 14º e 15º Dia + Pesagem

Olá pessoal,

Caramba, como o tempo passa, né?
Hoje já estou no 15º Dia com a Dieta do Nutri e é com orgulho que venho até vcs para dizer que a pesagem foi:  66kg!!!

Isso mesmo, desde que comecei a dieta já foram 2kg embora - espero sinceramente que esses quilos sejam de gordura e não de massa magra. Claro que um pouco de massa a gente sempre perde, né? Mas tomara que seja o mínimo possível.

Meus dias estão sempre iguais, sem muitas novidades: treino aeróbico de manhã, musculação à tarde e dieta perfeitinha, sem um único deslize. a única coisa que às vezes não sigo certinho são os horários, mas aí depende do dia, se estou de plantão, se estou saindo de serviço e etc e tal.

Mas faço o máximo de esforço par cumprir os horários certinhos das refeições, é por isso que carrego marmita para onde quer que eu vá. O próximo lanche ou refeição sempre está à mão, afinal a gente nunca sabe o que pode acontecer, né? Um atraso, uma passagem por algum outro lugar. Outro dia fiz meu lanche das 10h na fila dos Correios. O povo ficou me olhando, mas fiz de conta que nem tava vendo... kkkk.

Agora uma coisa que tem me deixado preocupada é o treino aeróbico. Como já disse estou indo fazer aeróbio de manhã todos os dias, o problema é que meus joelhos já deram uma reclamadinha, eles não estão aguentando essa rotina de corrida todos os dias. Aí pensei em fazer aula de Kangoo Jump às terças e quintas e deixar a corrida para as segundas, quartas e sextas, mas fui informada que não há vagas. Na minha academia não tem elíptico e bike não gosto de jeito nenhum, então só me resta encarar caminhada na esteira (odeio caminhar na esteira, não tenho paciência) e correr só três vezes por semana.

Quanto à dieta, como disse acima, está perfeitinha, passei ilesa pelo Fim de Semana. No Domingo de manhã meu chefe me deu um brigadeiro enorme que eu dei para o colega de trabalho. À tarde a outra colega resolveu cozinhar uma lata de leite condensado para comer durante o plantão, mas eu fiquei só olhando eles comerem e nem experimentei. FOCO, Tatiane, FOCO!!!!

Jantar 18/11

Almoço 21/11
Hoje o love foi ao hospital fazer um procedimento bem na hora do almoço, aí fui almoçar nos restaurante, aí as medidas não foram exatas, como em casa (comprei uma balancinha e peso tudo o que eu como). Já era tarde e meu prato ficou assim, olha:

Arroz integral, feijão, abobrinha, peixe, acelga e suco de laranja
Me senti meio estranha à tarde, não sei se estranhei o tempero da comida, ou o quê, mas meu estômago ficou meio esquisito, pensei que nem ia conseguir treinar direitinho, mas treinei, meio enjoada e com os pesos de sempre pesando o dobro, mas consegui concluir.


Ah, amanhã vai ter OFF da dieta, mas só no jantar, vou a uma festinha de aniversário e vou utilizar o OFF da semana nessa festinha.

Bjs, people.
Té a próxima.

6 comentários:

*Marli* disse...

Ai miga,

que disciplina! quem disse que eu conseguiria pesar o que como?
O cardápio sequinho mais exercícios; a balancinha só vai fazer baixar

Agora vai,rs!

Beiju

Pat disse...

ei amigaaaaa...nussa senhora..me passa sua dieta do nutri esportivo amiga..meu peso n baixa por nadaaa..kkkk

Parabens pelos 2 quilos eliminados.

Aki, vc falou em perder massa magra..será que 50 minutos de cardio não é mto não?

Beijossss

Rezinha Leite disse...

Ai que tudo Tathy, tô precisando emagracer dois kilos tb...Mas tudo bem, vamos com calma...Bjssss

Celly disse...

Nossa amiga, parabéns pela força...Fazer um OFF só na semana é minha meta, mas nunca consigo. Tenho que seguir seu exemplo.
Continue assim, que o resultado certamente compensa.

Mais Saúde na Mesa! disse...

Oi Thaty!
Parabéns pela força de vontade!
Fico louca pra fazer academia, mas minha timidez não deixa! :(
Continue assim!!
Beijos

S. disse...

Oi querida,

OBRIGADA PELO CARINHO... VAMO QUE VAMO NÉ VERDADE. SUA ALIMENTAÇÃO TA SHOW!
BJUS!!!