segunda-feira, 28 de novembro de 2011

19º, 20º e 21º dia + Pesagem + Plantão

Ai gente, 
Hoje as notícias não são muito boas p quem só vê números na balança, mas vamos lá. Voltemos ao 19º dia. No sábado recebi meu irmão e minha cunhada para o almoço, preparei um estrogonofe caprichado com arroz branco e batata palha. O cardápio deles estava ótimo - eu acho né, pois nem experimentei; meu franguinho grelhado com batata doce e salada também estava uma delícia. À noite uma amiga me chamou para ir à Pizzaria, recusei educadamente e mantive meu foco na dieta.

Ontem precisei fazer uma pequena viagem para resolver umas pendências e aí que a pessoa aqui arrumou toda bonitinha as marmitinhas para a fiz uma viagem para não sair da dieta. Cheguei no restaurante para almoçar, fiz um prato de salada, três pedacinhos de carne magra assada, abri minha bolsa, peguei minha batata doce cozida e pus no prato, nem olhei para o lado para ver se tinha alguém olhando.....kkkkk.

À tarde fomos passear no Shopping, eu fui ao supermercado, comprei um iogurte light e fui para o carro comer meu sanduíche com pão integral e peito de peru. Voltamos para casa, segui meu cardápio direitinho como manda o figurino e tudo seria uma maravilha se não fosse HOJE.

Enfim, apesar de minha pesagem oficial ser na terça estou me pesando na segunda. Então hoje acordei, subi na balança e...... olha lá: + 300g

Como assim? Fiz tudo certinho, nem um pingo fora da dieta e ela me apronta uma dessas? Mas pensei, pensei, lembrei do programa The Biggest Loser onde quase ninguém emagrecia na 3ª semana e fiquei mais tranquila (tudo serve de consolo num momento como esses) Na hora do almoço encontrei meu Nutri on line no MSN, tirei minhas dúvidas e fiquei beeeeem mais tranquila, ele disse que isso é normal, que é para eu continuar seguindo as recomendações dele que tudo vai dar certo.

Confio no trabalho dele e estou bem sossegada (claro que um número menor na balança me deixaria bem feliz). Tanto é que mesmo depois da surpresa nada agradável na balança, preparei minhas marmitinhas e vim abastecida para o plantão. 

Meu arsenal
Agora estou aqui trabalhando e torcendo para que a noite seja tranquila. Amanhã de manhã saio daqui direto para a Academia fazer meu treino aeróbico.

Bjs e até a próxima.

4 comentários:

Pat disse...

Amiga..é um arsenal mesmo! hahaha

Essa comida toda ja é o almoço de amanhã? Eu quero mto essa dieta. Esqueci de imprimir sua dieta hoje no trabalho. Eu quero muito eliminar uns quilinhos. Ando dando umas escorregadas, vc viu neh?!

Mas relaxa..vc está marombando. Essa semana ainda vc elimina alguma gordurinha, vc vai vê.

Bjão miga. Bom trabalho!!!

Mais Saúde na Mesa! disse...

Oi Thaty!
Será que não é massa magra??
Ou um inchaço a toa??
Tem que ver isso!
Obrigada pelo comentário.
Beijos

Camila Castilho disse...

que linda suas marmitinhass!!!
tenho certeza que você está ganhando muita massa magra!!

parabéns pela dieta!

bjus!
http://kakadaily.blogspot.com/

*Marli* disse...

Puxa!
Se eu tivesse esta organização toda, teria chegado bem mais rápido ao meu objetivo; vc se controla e administra muito bem a situação - Tenho orgulho, viu!

Beiju