quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Preciso de um(a) Nutricionista!!!!

Olá pessoal,

De um tempo para cá ando meio insatisfeita com meu corpo. Completei 13 meses de musculação e não consigo ver resultados tão satisfatórios no meu corpo. Há algumas semanas resolvi testar uma dieta seca-gordura e não consegui me adaptar a ela. A pior coisa que pode acontecer comigo é testar uma dieta e não conseguir levá-la adiante, pois ao invés de eu retornar rapidinho à Reeducação Alimentar consciente sem excessos de doces, por exemplo, eu acabo exagerando nos alimentos que não são saudáveis e aí parece que se torna impossível retomar a alimentação saudável. 

O resumo de tudo isso é que eu vou ganhando peso (leia-se gordura). Hoje a balança me mostrou 67,9 kg. E o que é que a bonitona fez??? Tomou um café lindinho, almoçou super comportada e aí simplesmente fez um brigadeiro de panela e já comeu a metade. Me digam, o que fazer com uma pessoa dessas??? O negócio é tomar juízo a partir de agora, isso mesmo, agora, não amanhã, nem segunda-feira. O momento certo para retomar a alimentação saudável é nesse exato momento. 

E como hoje é dia de treino, vou correr. Nem ia, porque a academia está fechada e meu lindo está trabalhando, mas vou para a pista de caminhada sozinha mesmo. Melhor começar agora do que lamentar mais tarde.

Vou ali, lindonas.
Bj grande e até a próxima.

5 comentários:

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Não fique assim angustiada, sei que é normal, mas está no caminho certo.
A ajuda de um profissional para orientar é sempre bom!
Então, faça o que deve ser feito e siga firme.
Fica com Deus.
beijoo

pabline normanha disse...

nossa você insatisfeita com um corpão desses mais desejo que você consiga realizar seus objetivos..bjs

Rô Barbieri disse...

Oi amada
Procura um(a) nutricionista esportivo, faz toda diferença ;)
Beijos

*Marli* disse...

Isso mesmo, atitude!
Sempre dá pra mudar aquilo que deixa a gente insatisfeita e vc consegue*

Beiju

Pat disse...

Ei amigaaaaa...que saudades de vc!!! Olha vc está ótima, isso é indiscutível. Sabe o que eu acho...a medida q o tempo passa a gnt fica cada vez mais exigente com os resultados. Ainda mais que acompanhamos aquelas meninas saradéeeerrimas no grupo do facebook. Eu já estou pirando e doida para tomar um termogênico. kkkk

Mas olha, aproveita o corpeecho. Vc está linda. O peso não qr dizer mta coisa, não. Hj em dia o que conta é a BF. Mas, com certeza, o acompanhamento de uma BOA nutri faz toda a diferença. Tbm estou NECESSITANDO de uma. rs

Bjãooo