terça-feira, 1 de novembro de 2011

Presentinho + Corrida + Treino

Olá lindonas,

Lembram do sorteio que a Rô, promoveu no blog dela?? Pois então eu ganhei!!!
Olha só o resultado so sorteio AQUI.

Na sexta-feira chegou meus presentinhos, olha só as fotos do meu presentinho:


1- Palmilha de Ajuste evita que os pés escorreguem para frente, resolvendo o problema de calce.
2- Amaciante Amaciante para Calçados de Couro Para Elas amacia e laceia os calçados de couro, moldando-os ao pé.
3- Palmilha Magnética n.37/38 com ímãs magnéticos que proporcionam a ação da magnetoterapia, no corpo, através dos pés. Ativa a circulação, relaxa os músculos e alivia as dores e tensões, em todo o corpo.

4- Calcanheira Slim Para Elas em material transparente, possui alta absorção de impacto, proporcionando conforto e suavidade ao caminhar. 


Obrigada pelo presentinho e pela atenção, Ro lindona.

*************************************

Outra novidade é que vou participar pela primeira vez na minha vida de uma prova de 10km. Estou muito emocionada. Domingo estava na internet quando descobri que vai ter uma corrida no próximo domingo em Chapada dos Guimarães e eu fiquei toda animada em participar. O problema é que eu nunca corri 10km, e para garantir a medalha de participação precisa concluir a prova em até 1h30min. Fiquei super apreensiva, com medo de não conseguir concluir a tempo. Mas resolvi participar assim mesmo.

Aí ontem fui para a pista de caminhada testar a quantas anda meu preparo físico, ver se eu conseguiria completar os 10km correndo, sem precisar caminhar e tal. Saí da academia cansadérrima e com o estômago enjoado, uma azia terrível. Cheguei na pista e logo na primeira volta comecei a passar mal, quase vomitei de tão ruim que meu estômago estava. Mas resolvi continuar, aos poucos o mal estar foi passando e eu consegui concluir os 10km correndo. Nem acreditei quando vi que consegui fazer em 1:05'17". Fiquei mega feliz.

Tudo bem, eu sei que não foi um bom tempo, mas só o fato de eu ter conseguido fazer o percurso todo sem precisar parar nenhuma vez, já valeu.

Bjs, lindonas.
Até a próxima!!!

2 comentários:

Rô Barbieri disse...

Oi lindona!
Espero que gostei dos presentinhos!
Olha só, nao se preocupe com o tempo...vc vai conseguir e tirar de boa..eu tb nao faço 10k abaixo de 1hora...o importante é mexer o corpo!
Bons treinos!
Beijos

Rezinha Leite disse...

Que legal fazer uma prova de corrida, com certeza vai arrasar...Beijuss