terça-feira, 31 de maio de 2011

Pesagem

Olá lindonas,

Como foi o fim de semana de vocês???

O meu foi tranquilo.

Mas a minha meta....bem..... hehe... melhor mudar de assunto.... rsrs
Pois é, comi doce TODOS os dias, inclusive hoje... rsrsrs e a meta do doce só uma vez por semana foi para o "beleléu"

A pesagem da semana foi: 65 kg (mesmo peso da semana passada).
Estagnei de vez.

Quanto a atividade física, fui treinar ontem e fiz 45' de esteira: caminhei 5' e depois trote por mais 40'.
Também fiz abdominais e musculação.

P.S. Continuo com problemas na postagem de comentários, só consegui comentar em dois ou três blogs, nos outros não consigo postar de jeito nenhum.

sábado, 28 de maio de 2011

Fim de semana

Olá lindonas,

Como estão indo de fim de semana????

O meu está QUASE perfeitinho... hehehe. Se ontem eu comi doce, hoje eu bebi um copo de refrigerante, então até o dia 02/06 NADA de doce, nem refrigerante. Seria muito fácil se na terça-feira eu não estivesse de plantão de novo e não fosse almoçar no tal restaurante que meus mousses preferidos... kkkk.

Mas não dá nada, não. Quem decide o que vou comer sou eu e eu decido que NÃO vou comer nem doce nem refrigerante até dia 02/05 e assim concluo mais uma semaninha dentro das metas, ou seja, com minhas metas cumpridas.

Agora vou somar meus Ks, já faz alguns dias que eu não somo, só anoto. Preciso ver como estou me comportando..... rs.

Hoje a passadinha vai ser vapt-vupt.

Bjkas e ótimo domingão light p nós!!!!!

Cowgirl .... rsrs

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Olá lindonas, pelo jeito a minha semana vai ser bem longa.... rsrs.
Me propus a ficar uma semana sem comer doce, ou melhor, comer doce uma única vez durante a semana e hoje minha sobremesa foi: 2 col. (sopa) de mousse e 2 col. de doce de leite.... hehe.
Isso significa que tenho uma longa semana pela frente sem sobremesa.. rsrs.

Vamos ver como isso vai.

Meu peso estava baixando que era uma maravilha enquanto eu estava indo para a academia à noite, não sei por qual motivo a balança chegou a mostrar 64,6 kg ontem pela manhã, mas hoje o resultado não foi nada satisfatório, para piorar, hoje estou no plantão e não fui treinar. então não sei qual vai ser o veredicto da pesagem nessa semana.

Corri muito ontem, saí da esteira com o rosto vermelhinho.
A corrida de ontem ficou assim: 5min de aquecimento (caminhada) + 24 min (intercalando 2min de corrida 9,5 km/h com 1 min de trote 8km/h) + 5min de caminhada.
Depois abdominais e a série de musculação.

A alimentação de ontem não foi lá essas coisas, não. Ainda não somei (ando com preguiça tb... rsrs, só anotei), mas comi pão de queijo  e pipoca light com coca-cola zero no lanche da tarde. O café da manhã foi ok, o almoço tb e no jantar fiquei só com frutinhas.

Por hoje é isso minhas lindas.
Bj grande e um lindo fim de semana light para todas nós.

P.S. Meninas quero pedir desculpas pela minha ausência no cantinho de vocês, mas eu não estou conseguindo postar comnetário em nenhum blog. quando vou postar pede para eu escolher um perfil, eu escolho, pede para fazer o login, eu faço o login de novo e aí começa tudo outra vez, em dos blogs apareceu como comentário anônimo. Não sei o que está acontecendo, será que só estou com esse problema????.

Bjs, lindonas.

P.S. 2: Pat, querida, saudades de você, volta logo para a blogosfera!!!!

Agora eu fui de verdade... hehehe.

Bj, bj,bj.



quinta-feira, 26 de maio de 2011

Voltei

Olá pessoas lindas,

Dei uma sumidinha, né??
A questão é que ando com preguiça de postar no blog, ando muito sem paciência para escrever. Acho que estou enjoando de internet... kkkk. Tanto é que nem lembrei de atualizar meu peso dessa semana.

E o veredicto foi: 65 kg (- 0,1 kg) - pois é,  não consegui os 64,9.... kkkkk

Ainda não sei qual vai ser minha meta final de peso, até mesmo porque a balança não anda muito fiel ao meu corpo magro, não... rsrs.

Semana passada vi um vestido muito bonito na vitrine de uma loja e como meu aniversário está chegando pensei em compra-lo para usar na virada dos 28 para os 29 anos... rsrs. Pois bem, hoje fui à loja e ao olhar a etiqueta falei para a moça: "Ah não, é tamanho P, não vai servir". Ela olhou para mim e disse: "vai servir sim, vc é tão magrinha". Ganhei o dia..... entrei no provador e vesti o tal vestido ele ficou perfeito, só um pouco curto, por isso não comprei, mas ao abrir a porta do provador para pedir a opinião do love, eu falei que achava que não ia levar porque estava um pouco curto, uma outra mulher que estava lá disse: "Mas você pode usar, esse modelo só fica bem em quem tem corpão como você e com essas coxas você vc pode usar esse modelo". quase mudei de idéia e comprei o tal vestido, mesmo sabendo que estava um pouco curto.... rsrsrs. Bom demais ouvir elogios, principalmente quando a gente está meio "borocoxô" com o ponteiro da balança que não sai do lugar.... rsrs.

Enfim, nesse tal propósito de baixar pelo menos um pouquinho o ponteiro da balança eu voltei a correr com mais empenho, já disse aqui que ia seguir o Desafio da Corrida da Revista Boa Forma e estou super focada nisso. Com muita força de vontade, quero secar um pouquinho, nem que demore, estabeleci como meta emagrecer 1kg por mês. É isso mesmo POR MÊS e não por semana, como estou priorizando a musculação, sei que na balança os resultados vão demorar a aparecer. Espero que dê tudo certo. Minha parte estou fazendo!!!!

Ah, hoje venceu minha meta da semana. Na quarta-feira da semana passada me propus a ingerir doce apenas 1 vez por semana e cumpri direitinho só comi sobremesa na segunda-feira, quando estava de plantão e almocei num restaurante que serve minhas sobremesas preferidas... rsrsrs.

Meta da semana: comer sobremesa só uma vez-> OK
Meta para próxima semana: refrigerante e doce só uma vez por semana (27/05 a 02/06)

Então é isso minhas queridas.
Bj grande e até a próxima.

Esse sempre será meu objetivo

domingo, 22 de maio de 2011

Domingo + Selinho

Bom dia lindonas,

Meu dia já começou com um telefonema de uma amiga me chamando para tomar sol no clube (ADORO), passei a manhã lá e depois fomos almoçar num pesque-pague, comidinha gostosa, mas o peixe era frito (comi só dois pedacinhos).  Como o peixe era frito, dispensei a sobremesa, quero muito sair dos 65 kg essa semana (nem que seja 64,9kg.... kkkkk).

Tb ganhei esse selinho:


Regrinhas:

Agradecer a pessoa que te deu o prêmio;
Obrigada Silvia Helena.
Escrever um post sobre isso;

Passá-lo a 12 blogs;

Inserir o link para esses blogs;

Enviar uma mensagem aos indicados para contar-lhes.

Indico para:

Todas as blogueiras que passarem por aqui e que ainda não tem o selinho.



Bjs lindonas, ótimo restinho de domingo p vcs e até a próxima.

sábado, 21 de maio de 2011

*****

Bom dia lindonas,

Como estão os preparativos para o fim de semana? Eu ainda não programei nada, o love está de folga esse findi, mas ainda não sabemos se vamos para algum lugar.
Eu estou firme no propósito de evitar doces essa semana, ainda não comi!!! rsrs. Quem sabe amanhã eu coma alguma sobremesa.
Quanto à atividade física, nos finais de semana a academia não abre, mas eu tinha me programado para correr todo sábado e confesso que bateu uma preguicinha, ainda não fui, se eu me animar vou no fim da tarde.

Bjs, lindonas.
Ótimo fim de semana para vcs.

P.S. Só eu que estou reparando ou vcs também perceberam que muita gente abandonou a blogosfera?? Estou sentindo falta de algumas meninas qu estavam sempre presente por aki.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Férias - Parte 2

Olá minhas queridas.

Bjinho especial para a Rafa e a Liza, que apareceram por aqui na minha última postagem.

Continuo firme na Academia e na R.A. Hoje não comi doce... \o/ \o/ \o/ Fui ao supermercado e até pensei em comprar um chocolate meio amargo, mas percebi que nem estava com tanta vontade e resolvi adiar. 
Rebasteci o estoque de frutas que estavam zeradas e comprei mais algumas coisinhas lights para o meu café da manhã: ricota, peito de peru, requeijão zero.
Estou pensando seriamente em procurar uma academia de artes marciais, sempre tive vontade de treinar boxe, mas agora estou tentada a começar no muay thay. Hoje ia passar na academia que tem essas modalidades, mas resolvi deixar para a semana que vem, acho que a TPM está atacando porque estou sem paciência para tudo, treinei musculação num ódio hoje que vcs nem fazem idéia... rsrs.
Bjs, lindonas até a próxima.

Voltando ao resuminho das minhas breves andanças durante as férias, depois que saí da Pousada do Rio Quente fui visitar minha irmã e meu irmão que estão morando em Curitiba (também tenho tias e primos que moram por lá - já morei lá tb, mas era tão "pequetitinha' que nem lembro de nada) e aproveitar para conhecer alguns (poucos dos muitos existentes) dos pontos Turísticos da Cidade.


Jardim Botânico: Achei tudo muito lindo, muito bem cuidado,  no dia que eu fui estava lotado, tinha uma excursão de alemães visitando o parque.






Ópera de Arame:  é um teatro brasileiro, todo construído com tubos de aço e estruturas metálicas e coberto com placas transparentes de policarbonato, lembrando a fragilidade de uma construção em arame. De forma circular, a edificação é parcialmente circundada por um lago artificial, de maneira que o acesso ao auditório é feito por uma passarela sobre as águas. O projeto é do arquiteto Domingos Bongestabs, professor do departamento de Arquitetura e Urbanismoda UFPR e mesmo autor do projeto da Unilivre. Também muito bem cuidado e bonito, mas o passeio é mais rápido, não demora tanto como conhecer o Jardim Botânico.











Parque Tanguá: Foi inaugurado em novembro de 1996, representa mais uma etapa do projeto de preservação do curso do rio Barigüi, juntamente com os parques Tingui e Barigüi. Com área total de 450 mil m2, destacam-se no parque duas pedreiras, unidas por um túnel de 45 metros de extensão, que pode ser atravessado a pé, mas no dia em que fomos lá estava interditado pois estava em obras. 









Shopping Palladium: o maior Shopping do Sul do Brasil. Apesar de não ser um ponto turístico, resolvi postar, pois amo Shopping.... rsrs. O acesso é bem fácil, mas vamos combinar que o trânsito de Curitiba ajuda muito, né. Já fui em algumas capitais que o trânsito... affff, só por Deus!!





quarta-feira, 18 de maio de 2011

Dando Notícias

E aí povinho lindo, como estão de Atividade Física e Reeducação Alimentar??

Por aqui está tudo na mais santa paz.

Segunda-feira cheguei animadaça na academia e fiz uma hora e cinco minutos de esteira, corri meia hora e caminhei 35 minutos, depois musculação e abdominais.

Ontem estava lendo minha Boa Forma desse mês e vi o Desafio da Corrida, aí resolvi seguir o treino intermediário para, de uma vez por todas, eu conseguir correr meus 10km que estou me devendo desde que aprendi a correr com o Desafio da Corrida de 2009. Tudo bem que correr na esteira não é tão bom quanto correr na rua, mas vamos lá, vou deixar para fazer pelo menos o treino de sábado na rua, já que a academia não abre mesmo. O pecado do dia ficou por conta da sobremesa (duas colheres de mousse de morango + 1col. de doce de alguma fruta que eu não consegui identificar + 1 col de creme de leite ) do almoço e do jantar/lanche da tarde (não lanchei, aí cheguei tarde da academia e fiz pastel de carne, comi dois e bebi um copo de coca-cola zero que acabou virando o jantar). Ainda não somei as calorias, mas como me comportei super bem no almoço e no café da manhã acredito que não tenha sido um pecado tão grande assim, não.

Hoje fui treinar e fiz só musculação e abdominais. Estou enjoando da Academia, resolvi mudar meu treino, segunda, quarta e sexta vou fazer musculação e abdominais e terça e quinta musculação e esteira, também quero correr na rua no sábado, vou me programar para dar tudo certinho. Pecado de hoje: 1 brigadeiro de sobremesa. P.S.  Preciso me limitar a ingerir sobremesa apenas uma vez por semana, pronto essa será minha meta da semana a contar de amanhã.

Por hoje é isso lindonas, 
Bj grande e até a próxima.

Fotinho para ver se me animo a emagrecer um quilinho essa semana... kkkk

domingo, 15 de maio de 2011

Férias - Parte 1

Olá lindonas,
Enfim consegui aparecer por aki.
Ainda não emagreci o quilinho que adquiri nas férias, mas confesso que não fiz esforço nenhum para isso... rsrs

Por aki vai tudo bem, ainda estou colocando em dias as pendências que ficaram durante as férias, mas aos poucos eu vou entrando nos eixos...
Voltei para a academia na quarta-feira e ontem de manhã estava muito dolorida, mas agora já está tudo ok.

O que posso dizer é que minhas férias foram PERFEITAS, visitei muitos lugares e apesar de ter cansado o corpo (andei muitooooooo), a mente voltou super descansada pronta para encarar o batente de novo.

Minhas férias começaram na Pousada do Rio Quente (ou Rio Quente Resorts). Passei uma semana maravilhosa lá. O complexo é enorme com três ambientes distintos - todos com a maravilhosa água quente.

O Parque das Fontes - ambiente exclusivo para hóspedes dos hotéis do complexo e que fica aberto 24h;







O Hot Park - funciona das 9h30 às 17h e conta com várias atrações tais como: o Half Pipe; Os Toboáguas; Esportes Radicais (Tirolesa, Arvorismo, Mergulho, Paint Ball, Rappel, dentre outros)


E a Praia do Cerrado - mesmo horário de funcionamento do Hot Park uma enorme piscina de ondas e com uma paisagem linda.


O preço da alimentação nos restaurantes dentro do complexo é um pouco "salgada", o preço do almoço, por exemplo, varia de R$ 32,00 a R$ 58,00 por pessoa.
Mas para quem está querendo dar uma economizada existem vários restaurantes a uns 800m do complexo que vc consegue saborear uma deliciosa comida caseira por cerca de R$ 20,00 o quilo.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Olha eu por aki

Olá lindonas, como estão vocês????

Eu ainda estou de férias (eita vida boa... rs). volto ao batente na próxima semana.
O que posso resumir é que aproveitei muitoooooo as férias, que foram super corridas, já que visitei muitos lugares e passei muito tempo viajando. estou mega cansada, mas muito feliz. Não consegui manter a atividade física e mesmo assim engordei pouco mais  de um quilo durante o mês. Excelente resultado para mim...
Aos poucos tento me atualizar e vou visitado vocês.

Saudades enormes de todas!

Bj grande e até a próxima semana.