sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Cuidando de mim

Olá minhas lindonas,

Obrigada pelo carinho de vocês.
Aos poucos estou entrando na linha, estou valorizando muito os shakes com proteína nos lanches e meu almoço foi peixe assado com arroz integral e lentilha, além de uma salada maravilhosa, que ficou linda.

Esse molho ficou uma coisa e modéstia à parte minha salada também!!!!

No jantar comi pizza, com 1 copo de coca-cola, mas mesmo assim ingeri apenas 136 Ks, ou 1360 Kcal (aproximadamente), estou muito feliz, mesmo com a balança estacionada, sei que no início dessa mudança na alimentação vai ficar mais difícil emagrecer, mas mesmo assim vai valer muito a pena. Os resultados futuros compensarão, tenho certeza.

O treino também está em dia, hoje corri 23min e caminhei 7 min na esteira, depois fiz meu treino de musculação e em seguida Abdominais.

Enfim, um dia perfeitinho, como devem ser todos os dias de agora em diante.

Ah, esqueci de contar que ontem fiz um bolo maravilhoso de chocolate com cobertura (que eu amoadoro) para meu lindo lanchar e nem experimentei, está lá todo bonitinho guardado na geladeira. Se a vontade vier, como um pedacinho e continuo firme e forte, sem exageros e com a consciência tranquila.

Bjs, lindonas.
Ótimo fim de semana light para todas vocês,
E até a próxima.

2 comentários:

Rezinha Leite disse...

Isso mesmo Thaty, se vc não resistir ao bolo, como só um pedacinho. Continue firme e forte, que vc consegue. Beijusss

Pat disse...

Ei amigaaa...que salada lindaaaa...deu até vontade de fazer aqui tbm.
Essa semana comprei o shake, mas ainda nem toquei. Vou comecar a tomar segunda-feira (q péssimaaaa..kkk). Mas é isso ae, vamo que vamos derreter essas gordurinhas. E cade a foto do desafio heim????rs
bjãooo