terça-feira, 16 de novembro de 2010

Feliz Níver para meu amor!!!

Nossa, faz um tempão que não apareço, né?
Pois então, semana passada houve mudanças no meu trabalho novamente, como uma cidade vizinha aqui está com falta de pessoal, a equipe aqui da minha cidade (que tb é deficiente de pessoal!!!! afff) vai ter que cobrir os plantões de lá tb. Esse mês estou indo para lá, mas é estranho trabalhar num lugar onde vc não conhece.... Dizem que é apenas por esse mês, mas eu não acredito, não!!!

Quanto à atividade física ela está totalmente em dia.... já no quesito alimentação, não posso dizer o mesmo. Ontem foi níver do meu lindo e no domingo preparamos um churrasco para comemorarmos, com direito a bolo e tudo o mais.... nem precisa dizer que exagerei, né? Ontem participei de um encontro para casais, que foi uma delícia, mas o cardápio era estrogonofe, nada light, né? No fim do dia um coquetel e por aí vai.....

Meu intestino tá meio doido, funciona só quando quer e ultimamente ele está  querendo bem pouquinho, viu. O pior foi que paguei caro pela fibra e esqueço de tomar, tomei só dois dias... aí não vale, né? Hoje vou tomar e tentar lembrar de tomar direitinho a partir de amanhã.

To meio sem assunto hoje, então por hoje é só,
Bjão light e até a próxima.

6 comentários:

Pat disse...

Oi amigaaaa!Ce tá sumida mesmo! pode parar com isso heim!!! huaauhauhauha. Toda mudança leva um tempo para nos adaptarmosr, daqui a pouco vc acostuma e td volta ao normal. Tbm estou firme na malhação. Vamos a luta!!
bjuuuuu

Unknown disse...

Olá isso mesmo nada de esuqecer a fibra não pois faz muito bem bjs... e logo vc se acostuma com o novo lugar e o novo pessoal

Rosimeyre disse...

Oi amiga niver do bem tem que ser festejado mesmo com muito churrasco e coisas gostosas, mas acredito que nesta comemoração tambem incluiu algumas perdas de calorias rsrs então tá empatado. Beijos mil e obrigada pelo carinho.

Rô Barbieri disse...

Que foto lindaa
Parabéns para seu marido!
Beijosssssssssss

Marie disse...

Oi Taty!!
Adorei a fotinho!!!
Também dei as minhas escapulidas rsrs, mas tô voltando também para a R.A....
Beijocas e força!!!

Marie disse...

Oi Taty!!
Adorei a fotinho!!!
Também dei as minhas escapulidas rsrs, mas tô voltando também para a R.A....
Beijocas e força!!!