sábado, 22 de janeiro de 2011

Estou emagrecendo



Olá lindonas.

Então, dando sequência ao assunto "lasanha de abobrinha"... rsrs... eu testei a receita do site da Boa Forma, achei bem levinha e gostosa, mas não fotografei porque não achei bonita, como o recheio se resume a peito de peru e um creme de cottage com ricota (esta eu substitui por requeijão light) ela fica beeeeeeem fininha. Nem tem graça fotografar. Mas eu recomendo, viu. Para quem se interessou, a receita está AQUI.

Hoje encerro a primeira semana do início da nova dieta e confesso que estou bem contente com os resultados. Amanhã será a pesagem "oficial" da primeira semana, e eu estou animada.

Ontem estava no plantão, que foi meio tumultuado, cheguei em casa hoje de manhã, tomei um banho, café da manhã e cama (eita delícia), acordei 2 horas da tarde. Preparei um peito de frango desfiado com tomate, cebola e cheiro verde e complementei com brócolis e pepino em conserva. Lanchei 1iogurte molico desnatado com amêndoas e tudo está dentro "dos conformes". Preciso ir ao Supermercado, mas confesso que estou com preguiça. tá uma chuvinha gostosa por aki..... rsrs

Por hoje é isso, meninas.
Bj grande e até a próxima!!!!

2 comentários:

Pat disse...

Amiga, já conseguiu espantar quase tudo heim! que maravilha!
Parabéns!!!
Bjãaaaaooo

Rosimeyre disse...

To gostando de ver , isto me da uma energia me mostra que tambem sou capaz. B eijos