sábado, 8 de janeiro de 2011

Zerando Tudo!!!!!!

Olá pessoal.

No quesito dieta (= comida saudável + reeducação alimentar), meu 2011 começa hoje.  Hoje minhas últimas visitas foram embora. Meus pais viajaram hoje de manhã e minha irmã e meu sobrinho acabaram de sair de viagem também.

E o saldo desse fim de ano foi super positivo, apesar de eu ter engordado horrores, não vou ficar aqui me lamentando, não. Cada graminha (leia-se quilinhoSSSS) que ganhei foi por estar reunida com minha família, comendo a deliciosa comida da minha mãe e da minha irmã e também preparando tortas e doces que eu sei que eles adoram!!!! (Ô desculpa esfarrapada - como se isso fosse motivo para encher a "pança".. rsrs)

Bem, por essas e outras que estou zerando tudo a partir de hoje, sei que eu deveria ter evitado o bendito do pão francês (lembram daquele comercial?? É impossível comer um só... rs) no café da manhã por dias a fio, não deveria ter lanchado bolo ou torta salgada no lanche da tarde, não deveria ter comido fondant de avelã na sobremesa e etc, etc, e tal.

Enfim, para mim o domingo vai ser de recomeço.
E agora chega de blá, blá, blá e lá vai o veredicto.

Peso em 08/01/2011 -> 67 kg (+ 5,7 em relação à ultima pesagem )

Ou seja, engordei em menos de 15 dias o que demorei meses para emagrecer.

Apesar de todas essas extravagâncias alimentares não faltei à academia, portanto no quesito atividade física é só dar sequência.

Então é isso minhas queridas, estou aqui atualizando o blog, com uma garrafinha de chá verde do lado... kkkk

Bj grande e até a próxima!!!!

4 comentários:

Rosimeyre disse...

Oii amiga o importante é que sabemos por onde começar kkk 5....kilos a mais? e se não tivesse fazendo RA estaria com os 5 que não tinha perdido mais 5 estaria bem pior kkkk mas logo voltaras ao normal. E ka entre nos é tão bom estar com a familia reunida, que acabamos fazendo estragos.Vamos que vamos paras as atividades e RA para poder empatar .Beijos mil...Há e qto viajar só para correr, é so se programar que a gente consegue, este ano tenho um monte de metas kkkk.

Rô Barbieri disse...

Oie minha linda
Então viva o recomeço...
E vamos lá...foco...isso eu sei que vc tem de sobra!
E cuide-se pq eu posso aparecer nos seus sonhos..heheheh
Beijosssssss

*Marli* disse...

Oi miga,

Parabéns! Avaliação bem feita + maturidade: Mulher linda e inteligente...daqui há pouco tá com o peso zeradinho de novo!

Beijus

Pat disse...

Oi amigaaa. Acho q vc sofre de retenção. Bebe bastante água. Não pode ter engordado isso td tão rápido. rsa.
e se for mesmo, num instante vc perde e vonta ao normal. Pelo menos na academia vc está em dia. Vamos lá amiga, a luta continua.
Bjãooo