segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Pesagem

Olá pessoal,
Como foram de fim de semana???

O meu foi mais ou menos, apesar de querer ficar firme na dieta até viajar, ontem eu comi sobremesa. Sei que não foi nada demais, mas estou querendo seguir religiosamente para ver se meu abdômen fica bem definido logo. Comi pavê na sobremesa e no lanche da tarde, aí depois que as visitas foram embora catei meu tenisinho e corri por 30 minutos na rua com subidas e descidas. Fazia tempo que eu não corria na rua e foi muuuuuito bom.

A balança, dessa vez, deu uma baixadinha: Mostrou 63,8 kg.
Quase 1 kg a menos que na semana passada.

O circuito de musculação está hiper puxado, hoje a prof. perguntou se eu estava gostando aí eu disse para ela que sim, que estava bom, que eu já estava vendo resultados (apesar de fazer só uma semana que o treino mudou). Aí ela disse que havia observado mesmo que meus braços estavam mais definidos. Obaaaaa!!!

Por hoje é isso, lindonas.
Bj grande e até a próxima.

Alimentos Poderosos da Dieta do Abdômen:


5/11. Frutas Vermelhas


  • Ajuda a promover a perda de peso;
  • Combate o câncer;
  • Combate as doenças cardíacas.
Superpoderes: protegem o coração; aguçam a visão; melhoram o equilíbrio, a coordenação e a memória recente; evitam os desejos alimentares.
Armas secretas: antioxidantes, fibras, vitamina C, tanino.
Combatem: doenças cardíacas, câncer e obesidade.
Associados: a maioria das frutas, em especial maçã e grapefruit.
Impostores: Geléias, que em geral não contém fibras e apresentam açúcar adicionado.

"Qualquer fruta vermelha serve, assim escolha as de sua preferência. Gosto de framboesa, tanto por seu poder quanto pelo sabor. Ela possui níveis extraordinários de antioxidantes, que auxiliam o organismo a combater as doenças cardíacas e o câncer. Seus flavonoides também são benéficos para a visão, o equilibrio, a coordenação e a memória recente. Uma xícara de framboesas contém 6g de fibras e supre mais da metade da necessidade diária de vitamina C.
O mirtilo (blueberry), assim como a aveia, possui muita fibra solúvel, que garante a sensação de saciedade por mais tempo. Supera 39 outras frutas e legumes nas classificações de poder antioxidante.
O morango apresenta um valioso tipo de fibra chamada pectina (assim como o grapefruit, o pêssego, a maçã e a laranja). O Journal of the American College of Nutrition publicou um estudo em que um grupo de pessoas tomou suco de laranja simples e outro grupo ingeriu o suco com acréscimo de pectina. Os integrantes do segundo grupo sentiram-se mais satisfeitos depois de beber o suco do que os demais participantes. A diferença se manteve pelo significativo prazo de quatro horas."

Retirado do Livro: "A Dieta do Abdômen para Mulheres"

4 comentários:

Vanessa Monteiro disse...

Parabéns Magrela linda!!!

Vc é um exemplo de determinação!

Beijoss e força ai!

Renata Perim disse...

Oi Thaty, a dieta detox exclui por 15 dias os alimentos com glúten e lactose e além de ajudar na perda de peso, limpa o corpo das toxinas que esses alimentos traz. Se vc quize me dá seu e-mail que te passo as dicas que a minha nutri deu sobre essa dieta. Beijusss e força na sua dieta do abdomen.

Pat disse...

Oi amigaaaa!
Uau..to gostando de ver!
Vc sempre firme e forte.
Quero ver fotos do abdomen. Eu dei uma engordadinha..snif. Mas tá valendo...Logo eu mando embora denovo. rs

Bjãooooooo e obrigada por tudoooo

Pérolla Yara disse...

Oi querida!
Bom ver seu exemplo de determinação, nos encoraja a ter essa mesma força!
Está de parabéns!
Continue firme assim!!
Grande abraço.