quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Mortinha da Silva

Olá lindonas, 


Hoje apareço por aqui com novidades.


No livro "A dieta do Abdômen para mulheres" (viciei nele) o autor recomenda o treino de musculação em circuito, até mesmo para quem já treinava ele sugere uma mudança no treino. Eu conversei com minhas treinadoras da academia e elas aceitaram numa boa e hoje foi o primeiro dia do treino em circuito. Eu confesso para vcs que me "arrependi" de pedir para mudar o treino.... rsrsrs.... Brincadeirnha, arrependi não, mas vou dizer uma coisa para vcs. Se o efeito do treino é medido pelo cansaço vou ficar sarada rapidinho.... kkkk. Acabei de chegar da academia e estou mooooooooorta de cansada!!! Pensei que nem ia conseguir terminar o circuito. Foram 4 circuitos de 12 repetições em cada exercício, Jesus!!! Que treino é esse. Juro que dava vontade de xingar enquanto estava treinando.... Quero só ver amanhã..... ai, ai, já estou até sentindo as dores por antecipação... kkkk. Hoje pela manhã a balança (pesagem não oficial) mostrou 63,3 kg... vai entender. Deve ser pq fiquei sem treinar sábado, domingo e segunda.


Bjkas minhas lindonas.
Abaixo segue um pouco sobre mais um dos alimentos poderosos da dieta do Abdômen!!!!!


2/11 Aveia instantânea (sem adoçante nem sabor artificial)


  • Desenvolve os músculos;
  • Ajuda a promover a perda de peso;
  • Baixa a pressão arterial;
  • Combate o câncer;
  • Combate as doenças cardíacas.
Superpoderes: estimula a energia e a libido, reduz o colesterol e mantém estáveis os níveis de açúcar no sangue.
Armas Secretas: fibras e carboidratos complexos.
Combate: doenças cardíacas, obesidade, diabetes e câncer do cólon.
Associados: cereais ricos em fibras, como All Bran.
Impostores: cereais com açúcar adicional e xarope de milho com alto teor de frutose.

"A aveia é a grande estrela da sua despensa. A nota 10, perfeita! Você pode comer esse cereal depois de levantar da cama, para animar suas manhãs de preguiça; duas horas antes de praticar exercício, para se sentir plenamente energizada quando começar a fazer força; ou à noite, para evitar uma farra alimentar madrugada. Recomendo a aveia instantânea por sua conveniência. Mas quero que compre a variedade sem adoçante e com sabor natural e use com outros Alimentos Poderosos, como leite e frutas, para dar gosto. A aveia artificial contém muitas calorias de açúcar.
Esse cereal possui fibras solúveis, e isso quer dizer que atrai fluidos e permanece no estômago por mais tempo do que as fibras insolúveis (como as vegetais). Acredita-se que as fibras solúveis reduzem o colesterol sanguíneo ligando-se a ácidos digestivos feitos de colesterol e eliminando-os do corpo. Quando isso acontece, o fígado tem que retirar colesterol do sangue para produzir mais ácidos digestivos, o que acarreta a queda do nível de colesterol. 
(...)Os médicos recomendam a ingestão diária de 25 a 35g de fibras, mas a maioria das pessoas consome apenas metade disso. a fibra age como o segurança de boate do corpo: expulsa os indesejáveis que criam problemas. Protege contra doenças cardíacas e câncer do cólon ao remover rapidamente os carcinógenos dos intestinos. (...) (Um estudo promovido pela Marinha dos Estados Unidos mostrou que basta comer aveia no café da manhã para acelerar o metabolismo em 10%.)
Outro fato incrível sobre a aveia: pesquisas preliminares indicam que ela aumenta os níveis de testosterona livre no corpo, o que melhora a capacidade de desenvolver músculos e queimar gordura, além de estimular a libido.

4 comentários:

Liza Barros disse...

Tathy eu desde q comecei na academia os dias de musculaçao faco em circuito, a instrutora me disse q como meu obetivo é emagrecer assim em circuito é o melhor.eu faço 3 circuito de 25 repetiçoes,um exercicio p cada membro rsrs dai eu faço 3x na semana.beijos linda.

Pat Arruda disse...

Tbm to mto cansada amiga. Mas, infelizmente, n eh por causa de academia. kkkk

E já fiz nos bons e velhos tempos. É bom p secar mesmo. Daqui a pouco os gominhos estarão de volta.

Bjuuusss

josy palmito disse...

Oi minha linda que bom ver que voçê esta firme na malhação,logo logo aqueles gominhos estarão por ai novamente,no momento estou parada sem fazer nada pelo meu corpitcho ainda estou vivendo meu momento mãezona rsrsrs e com a volta ao trabalho fica dificil um tempo para academia mais logo logo estarei de volta,beijos fica com deus.

*Lela* disse...

Tu vai ficar "lindinha" com esse circuito! Confesso que assim "não aguento" mas tudo é o que a mente determina; gosto de caminhar*

Amuu aveia,já esta não é sacrificio nenhum,rs!

Muita força,viu?
Bju