sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

OLHA EU AQUI...

Olá meninas,

Como estamos???? Eu estou bem, seguindo com dieta (que aliás é muito fácil de seguir) mas o problema é que meu inchaço não foi embora, já apelei para tudo, tem dias que bebo até 3 litros d'água para ver se vou mais ao banheiro e desincho um pouco. Mas está difícil, viu.

Eu estou ficando toda definida - ontem fui vestir uma calça (número 38) e ela ficou super agarrada nas coxas, hoje vesti um camisete para vir ao trabalho e ficou ótimo, eu só não posso cruzar os braços que fica prendendo!!!!! kkkkkkk.

O problema é mesmo minha barriga que está inchada, na parte superior eu vejo os desenhos dos músculos, na parte inferior só tem uma bolinha.... rsrs Segunda-feira vou à minha médica. a Dona M. já está ameaçando vir há duas semanas e até agora nada, isso tudo porque esqueci de tomar o regulador e quando isso acontece preciso apelar para remédio para fazer a Dona M. descer e regular o ciclo de novo.

Quero pedir desculpas pela ausência, fazia muito tempo que eu não trabalhava todos os dias e confesso que apesar de estar adorando essa rotina ainda não me acostumei direito e ainda não consegui organizar meus horários. Mas em breve eu me acostumo e aí volto a postar todos os dias (é o meu objetivo). Quero dizer também que amanhã eu terei um pouco mais de tempo (depois de organizar a casa) e aí eu visito o cantinho de vcs.

Bye, lindonas.
Bj grande e até a próxima.

P.S. Se continuar tranquilo por aqui, volto para postar mais um alimento da dieta do Abdômen.

Consegui voltar.. rsrs:

6/11. Feijões e leguminosas

  • Desenvolve os músculos
  • Ajuda a promover a perda de peso
Superpoderes: desenvolvem músculos, ajudam a queimar gordura e regulam a digestão.
Armas sercretas: fibras, proteína, ferro e ácido fólico.
Combatem: obesidade, câncer do cólon, doenças cardíacas e pressão alta.
Associados: lentilhas, ervilhas e grão-de-bico.
Impostores: feijoada, que contêm alto teor de gorduras saturadas, e feijões assados, pois são ricos em açúcar.

A canção acerta na mosca ao chamá-lo de "o preto que satisfaz": quanto mais você come feijão, mais consegue controlar a fome. Preto, branco, mulatinho,... escolha o feijão ou a leguminosa entre as muitas variedades. Mas nada de feijoada impregnada de gordura. Esse é um alimento de baixa caloria pleno de proteína, fibras e ferro, ingredientes fundamentais para o desenvolvimento dos músculos e a perda de peso.
É um dos elementos-chave da Dieta do Abdômen por todo o seu poder nutricional. Substitua um prato à base de carne por um prato à base de feijão duas ou três vezes por semana - com isso estará trocando uma grande quantidade de gordura saturada por generosas porções de fibras. Para acompanhar, experimente o arroz integral.
Os melhores para sua dieta são:
  • Feijão-de-soja;
  • Feijão-branco grande;
  • Feijão-branco pequeno;
  • Feijão carioquinha;
  • Feijão-de-lima;
  • Feijão-mulatinho;
  • Feijão-preto;
  • Grão-de-bico.
Retirado de: A dieta do Abdômen para Mulheres

6 comentários:

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Interessante a dica do feijão, não sabia dessas propriedades.
Que bom que está conseguindo chegar ao seu objetivo. Segue firme!!
Boa sorte no trabalho!
Ótimo final de semana.bjoo

Pat disse...

Oi amigaaaaa. Senti sua falta!
Que delícia ver os resultados da academia neh. adoravaaa qdo minhas pernas ficavam c os musculos saltando. Acho lindooooooo!

Um ótimo fds. Vê s n someee!

Beijosss

Pat disse...

Oi amigaaaaa. Senti sua falta!
Que delícia ver os resultados da academia neh. adoravaaa qdo minhas pernas ficavam c os musculos saltando. Acho lindooooooo!

Um ótimo fds. Vê s n someee!

Beijosss

Liza disse...

Saudade amiga. Mas realmente qdo tem mudança no horario de trabalho até pegar o ritimo é dureza kkk.Mas enfim..Amiga eu tbm ja to vendo melhora no meu corpo desde q comecei na academia, ja faz 1 mes, eu to adorando.
Adoro feijao, alias adoro todos tipo de legumes.Amiga to pensando em investir nessa dieta, pq sinceramente so na da nao ta dando p mim nao kkk é como ja falamos algumas vezes..o cabeçao nao sabe separar o comer de tudo com o comer tudo..dai eu acho q posso comer de tudo e dai acabo exagerando kkk e com uma dieta eu controlo mais. Lind aum beijo grande. Bom fim de semana.

Rezinha Leite disse...

Oi Thaty, essa dieta do abdomen deve ser td de bom... Depois tira as fotos para vermos os resultados. Beijusss

Renata disse...

Legal as dicas dessa dieta do abdômen!
Vc deve estar inchada por causa da Dona M que não deu as caras, vc deveria procurar uma ginecologista!!


bjinhoooo