sábado, 5 de fevereiro de 2011

Selinho + Alimentação + Livro

Olá lindonas,

Como estão de fim de semana??
O meu está super perfeitinho. apesar de ainda não ter conseguido emplacar na fase 2 da South Beach, estou comendo moderamente, posso até dizer que estou muito mais na Reeducação Alimentar do que na dieta, acho que consegui seguir direitinho, mesmo, conforme a dieta manda (1 fruta + 1 carboidrato) apenas 1 dia. Mas nada de excessos. Meu peso continua na mesma, espero eliminar um pouquinho até segunda-feira (dia oficial da pesagem).

Devagar e sempre!!!
Estou até acostumada, toda vez que atinjo os 63 kg, meu peso empaca!!! Vamos ver daqui para frente, quero emagrecer uns bons quilos ainda nos próximos 2 meses, já que em abril saio de férias e pretendo ir à praia, além do que vou à Caldas Novas novamente e quero estar sarada no biquini.

Até comprei um livro: "A Dieta do Abdômen para Mulheres" para ver se dou um gás na minha barriguinha para ela voltar a mostrar meus músculos, ainda estou no começo da leitura, quando tiver novidades eu posto pra vcs.



E, por fim.. ganhei um selinho muito fofo da Pat, olha só:



As regrinhas são:
Dizer duas coisas que te fazem sorrir: • Ver um pesinho amigo na balança.
• Viajar!!!!  Amo!!!
Dizer uma coisa que faz você sorrir sobre o blog da qual recebeu o selo:Adoro as postagens da Pat acerca da viagem que ela vai fazer a Europa, morro de inveja!!!! Inveja boa, claro!!! rsrs 

Indico para 5 amigas conforme a regrinha do selo!


Laura - Buscando a Boa Forma
Silvia Helena - Diário de uma R.A.
Lela - Pequeno Falcão Light
Rosimeyre - Emagrecer é a minha meta
Marie - Mega Magra


Tenham todas um excelente fds.
Bj grande e até a próxima.

5 comentários:

*Lela* disse...

Oi Thaty

Estou curiosa sobre este livro..hum! depois que ler conta tudo!
Reeducação alimentar faz baixar i pesinho miga, continue assim, se bem que pra sair do platô "tem que dar um susto no corpo" um baquezinho pra ele saber quem manda... tudo com muito carinho,rs!

Agradeço o selinho*

Laura disse...

Aiiii obrigada pelo selinhoo!
Adorooooooooo!
Eu tbm não consegui passar para fase2 da mine dieta! kkk
Mas vamos chegar lá!! kkk
Estou louca para saber as novas desse seu novo livro, o título é bem interessante!
Vou postar o selinho amanhã!!

Bjinhooo

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oie linda magrela !!!
Um ótimo dia light para vc
Beijossss

Pat disse...

Oi amigaaaaaaaa! Ai, barriga sarada...quem me deraaaa!!!

Então, eu ainda não fechei qto vou gastar nesse "tour". Mas será o menos possível. Até pq o Love vai arcar com a maior parte das despesas na Espanha. Em Portugal vamos gastar pouco pq minha mãe vive lá. Depois, no meu mochilão, acredito que devo gastar mais uns 500 euros com passagens e hospedagens. Vou ver td direitinho e vou postando lá no meu blog.
Bjãooooooooo

Marie disse...

Oi florrrrr!!! Tô visitando o seu lindo blog, que eu ADORO!!!!!!
Obrigada pelo selinho, ainda não sei como funciona direito, mas OBRIGADA!!!!!
Um beijo GRANDE!!!