sábado, 5 de março de 2011

Detox

Olá lindonas, 

Vcs devem lembrar que eu vinha reclamando de inchaço na minha barriga né??? Pois então, a Re, testou a dieta desintoxicante e disse que sentiu que deu uma desinchada, aí aproveitando o feriado prolongado (a academia não vai abrir e eu não vou treinar), resolvi testar uma dieta desintoxicante bem parecida com a que ela testou. O básico é não ingerir carne, vermelha, laticínios, ovos e glúten. Achei super tranquilo quanto a alimentação, consegui seguir numa boa, mas estou com uma dor de cabeça insuportável. Pensei em fazer a detox durante todo o feriado, mas não sei não, li a respeito que esse sintoma é normal, vou tentar mais um dia, mas se a dor de cabeça persistir, volto correndo com a minha queridinha "Dieta do Abdômen"*.

*P.S. Não me canso de ouvir elogios, está todo mundo comentando o quanto eu ganhei de massa muscular. #benditadietadoabdomen

Bjs lindonas, 
Curtam o carnaval com muita moderação.

Abaixo mais um dos 11 Alimentos Poderosos da Dieta do Abdômen.



9/11. Pães e cereais integrais


  • Ajuda a promover a perda de peso;
  • Baixa a pressão arterial;
  • Combate o câncer;
  • Combate as doenças cardíacas.
Superpoderes: impedem o corpo de acumular gordura.
Armas secretas: fibras, proteína, tiamina, niacina, piridoxina, riboflavina, vitamina E, magnésio, zinco, potássio, ferro e cálcio.
Combatem: obesidade, câncer, pressão alta e doenças cardíacas.
Associados: arroz integral e massas de trigo integral.
Impostores: produtos de confeitaris, como pão branco e rosquinhas e pães com a indicação "trigo" em vez de  "trigo integral".


"Uma pessoa só consegue seguir uma dieta apenas de proteína, apenas de salada ou apenas de qualquer outra coisa por determinado período. Logo ela estará ansiando por carboidratos, pois o corpo precisa deles. O importante é comer os que forem menos processados, ou seja, os que ainda mantêm intactas as fibras, que são benéficas para o coração e inimigas da barriga.
Os carboidrtaos feitos de grãos integrais desempenham um importante papel em um estilo de vida saudável. Em um estudo de 11 anos com 16 mil participantes de meia-idade, pesquisadores da Universidade de Minnesota descobriram que consumir três porções diárias de cereais integrais pode reduzir em 23% o risco de mortalidade ao longo de uma década. O pão de cereal integral mantém baixos os níveis de insulina ao mesmo tempo que impede o acúmulo de gordura. Na Dieta do Abdômen, ele é um componente bastante versátil, porque suplementa qualquer tipo de refeição e exige pouco tempo de preparo - torradas no café da manhã, sanduíches no almoço e fatias com manteiga de amendoim no lanche. Não acredite nas pessoas que exageram. Os carboidratos do tipo certo são bons para você.
Atenção: os fabricantes de alimentos são traiçoeiros. Às vezes, depois de retirarem todos os minerais, vitaminas e fibras do trigo, eles acrescentam melaço para deixá-lo escuro. E o enviam para as prateleiras dos supermercados com uma etiqueta que diz "pão de trigo". É um truque! Os pães e outros produtos realmente nutritivos tem a identificação "trigo integral" ou "grão integral". Não se deixe enganar."

Retirado do livro: "A Dieta do Abdômen para Mulheres"

3 comentários:

Anônimo disse...

é preciso ter muito cuidado mesmo com o pão "integral" e verificar se e' mesmo integral :D beijinho e boa semaninha ;)

Vanessa Monteiro disse...

Oi Flor!

É se a dor persistir pare hein Amiga!

Vc está mesmo lindaa,um arraso!

Bom feriado!

Fique com Deus!

Beijoss e força ai!

Rezinha Leite disse...

Oi Thaty, realmente a dor de cabeça irrita, eu senti por 2 dias, mas como o corpo tá acostumado a receber esses alimentos que inflamam as celulas, realmente sentir dor de cabeça no começo é normal,mas passa viu e realmente eu achei que desinchou bem o abdomen. Bjssssss