quinta-feira, 17 de março de 2011

Eita correria danada!!!


Olá minhas queridas,

Minha vida está uma correria só, desculpem aí o sumiço, viu. Fim de semana está chegando e aos poucos vou visitando cada uma de vcs. Obrigada pelos comentários carinhosos aqui no meu cantinho.

Apesar da correria no trabalho estou super em dia com a Dieta e com a Academia. Eu queria postar que não faltei nem um dia, mas hoje teve reunião depois do expediente no trabalho, deixei para ir para a academia mais tarde e vim para casa para dar uma geralzinha por aqui. Dar um sossego para o love, tadinho. Com esse negócio de eu trabalhar todo os dias a casa está sobrando para ele limpar. Aí para fazer uma "moralzinha" com ele aproveitei que ele estava de plantão hoje e esfreguei a área/garagem sozinha. O resultado é que estou com as mãos cheias de calos e as costas em "frangalhos", mas valeu a pena. Acho que a Academia nem fez tanta falta, porque eu vou falar uma coisa para vocês: lavar mais de 80metros quadrados de calçada é um exercício e tanto!!!! rsrsrs. Mas voltando ao assunto falta ao treino, rs, quando eu estava terminando de lavar a minha cunhada chegou com o chimarrão e aí depois chegou meu irmão e a ida mais tarde à academia foi por água abaixo.. rs.

Por hoje é isso queridas.
Beijo grande e até a próxima!!!

3 comentários:

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Realmente a correria da vida é grande mas, parece que a gente faz mágica para dar tempo para tudo.
Só cuidado com a coluna, porque sei bem o que é isso.
Um ótimo final de semana de descanso!bjo

Sara disse...

;) vim desejar um bom fim de semana amiga continue assim beijo grande *

Marie disse...

Oi florzinha!
Nossa menina, como a gente corre para dar conta de tudo neh? Tem dias que eu nem vejo passar, quando olho no relogio falo meu Deusss, ja?!!
Tenha um lindo domingo!
Um beijo grande!