domingo, 13 de março de 2011

Selinho

Olá Lindonas, 
Peguei esse selinho no Blog da Lela, que é uma fofa, adoro o jeito super astral dela:


Regras:
1-Responder ao questionário
2-passar pra 07 amigas.

1- Vamos lá!
Cor: Azul
Esporte: Difícil escolher entre corrida e Musculação 
Comida: Adoro uma salada bem colorida
Bebida: Café
Amizade é... algo que faz toda a diferença
Dinheiro é... um coadjuvante na realização de sonhos
Família é... Fundamental, meu tudo.
Para morar: Minha casa, presente de DEUS.
Viagem: Caldas Novas/GO
Ator: Wagner Moura
Atriz: Sandra Bullock
Banda/Cantor(a): Novo Som
Música:  Deus cuida de Mim - Kleber Lucas
Filme: Antes que termine o dia
Livro: A Dieta do Abdômen para Mulheres
Vc por vc mesma: Alguém que ainda tem muito a aprender sobre si mesma.



Quem gostou e ainda não tem esse selinho, pode levar, eu deixo!!! rsrs


Bjs, queridas e até a próxima.


Não é por nada não, mas ô dia que não passa!!!!!

6 comentários:

belle disse...

Tathy meu dia hj tb foi chatinho tava ruim d passar tb...e minha alimentação foi uma droga teve festinha e comi bolo e outras coisitas...mas parabéns lindo vc sempre firme!!!

*Lela* disse...

Oi linda

Tô de volta!

Adorei seu perfil delicado e agradeço o elogio...rs!

Boa semaninha

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oie querida
Prepara o tênis e as pernas!
http://www.poadayrun.com.br/
Estou te esperando
Beijossssssss

Silvia Helena disse...

Menina que barriga é essa na foto do outro post hein!!!!!! penso igual vc, quero é ter corpão e nao ser magra!!! rsrsr

Liza Barros disse...

Vc ta linda amiga! gostei da brincadeirinha rsrs. beijo grande e boa terça.

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Flor!

Adorei saber mais sobre vc!

Boa semaninha...bjuuu