sexta-feira, 27 de maio de 2011

Olá lindonas, pelo jeito a minha semana vai ser bem longa.... rsrs.
Me propus a ficar uma semana sem comer doce, ou melhor, comer doce uma única vez durante a semana e hoje minha sobremesa foi: 2 col. (sopa) de mousse e 2 col. de doce de leite.... hehe.
Isso significa que tenho uma longa semana pela frente sem sobremesa.. rsrs.

Vamos ver como isso vai.

Meu peso estava baixando que era uma maravilha enquanto eu estava indo para a academia à noite, não sei por qual motivo a balança chegou a mostrar 64,6 kg ontem pela manhã, mas hoje o resultado não foi nada satisfatório, para piorar, hoje estou no plantão e não fui treinar. então não sei qual vai ser o veredicto da pesagem nessa semana.

Corri muito ontem, saí da esteira com o rosto vermelhinho.
A corrida de ontem ficou assim: 5min de aquecimento (caminhada) + 24 min (intercalando 2min de corrida 9,5 km/h com 1 min de trote 8km/h) + 5min de caminhada.
Depois abdominais e a série de musculação.

A alimentação de ontem não foi lá essas coisas, não. Ainda não somei (ando com preguiça tb... rsrs, só anotei), mas comi pão de queijo  e pipoca light com coca-cola zero no lanche da tarde. O café da manhã foi ok, o almoço tb e no jantar fiquei só com frutinhas.

Por hoje é isso minhas lindas.
Bj grande e um lindo fim de semana light para todas nós.

P.S. Meninas quero pedir desculpas pela minha ausência no cantinho de vocês, mas eu não estou conseguindo postar comnetário em nenhum blog. quando vou postar pede para eu escolher um perfil, eu escolho, pede para fazer o login, eu faço o login de novo e aí começa tudo outra vez, em dos blogs apareceu como comentário anônimo. Não sei o que está acontecendo, será que só estou com esse problema????.

Bjs, lindonas.

P.S. 2: Pat, querida, saudades de você, volta logo para a blogosfera!!!!

Agora eu fui de verdade... hehehe.

Bj, bj,bj.



Um comentário:

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!!
Continue assim firme! E o corpão está "em cima", parabéns!
E obrigada pelo carinho no meu cantinho!
Ótimo findi!beijoo