segunda-feira, 15 de agosto de 2011

E começa mais uma semana

A semana começou mais ou menos...
O fato é que estou muito estressada por causa do trabalho, juro que não aguento mais, qualquer coisa me estressa, me deixa nervosa. E hoje foi mais um dia daqueles, foi só passar raiva que meu estômago começou a arder e minha cabeça parece que vai explodir. Enfim, são os ossos do ofício!!!

Bem, voltando ao quesito R.A. + A.F. tudo está nos conformes (até agora a pouco, quando comi chocolate e biscoito). Amanhã cedo era para ser dia de pesagem, mas vou sair do plantão, vou à academia, depois ao médico e só vou chegar em casa perto do meio-dia. Então sei lá a pesagem dessa semana só vai ser na quarta-feira, eu acho.

No sábado de manhã fui ao clube, nadei um pouquinho, segui a dieta direitinho, tudo OK.
No domingo teve um churrasco lá em casa para comemorar o Dia do Pais e acabei saindo da linha.
Hoje retomei a dieta direitinho e fiz tudo certo até agora a pouco (pensei que tinha trazido algo light para o jantar -estou no trabalho, mas não trouxe) aí havia bombom na geladeira e eu comi 2. Nada exagerado, claro, mas para quem estava fazendo dieta com restrição de carbs, isso é muitoooo.

Tb dei uma desanimada, porque mesmo fazendo tudo certinho na dieta não emagreci quase nada. Estou pensando em trocar de dieta, mas ainda não sei qual seguir. Acho que vou retomar a Dieta do Abdômen, que deu super certo pra mim, vamos ver o que a pesagem vai me apresentar e aí decido. Se bem que meu intestino travou legal, então nem tem como eu saber quanto emagreci de verdade.




Bjs, lindonas.
Até a próxima.

Um comentário:

Rezinha Leite disse...

Amiga vc está super bem!!! E não desanima no trabalho não, eu sei bem o que é essas coisas, tenho passado por isso aqui... Bjsss