quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Exames e mais exames


Hoje retornei ao médico para levar os resultados dos exames que ele havia solicitado. O resumo da longa consulta foi que meu problema de estômago continua sem solução/explicação e descobri que (mais uma vez) apresentei um quadro de anemia. 

Falei ao médico que depois que testei ficar sem ingerir carboidratos os enjôos cessaram, então ele me perguntou se eu conseguia ficar sem carbs por mais alguns dias (até os resultados dos novos exames que ele solicitou hoje ficarem prontos)* não quero nem ver a fatura do plano de saúde qdo começar a descontar, disse que sim e então minha mudança de dieta foi por água abaixo. Vou continuar nessa até saírem os benditos dos resultados dos exames e depois vejo o que faço.

Se bem que estou quase convencida de que o problema do estômago está ligado ao emocional, stress acumulado e etc e tal, mas vamos adiante. Quem sabe um dia apareçam as causas desse mal estar todo.

Hoje pesei na balança da minha mãe e os resultados foram..... discretos, por assim dizer. Amanhã de manhã me peso na minha balança e aí sim posto a pesagem (se bem que com intestino travado e mais o monte de carbs que comi hoje, só por milagre a Dona Balança vai me mostrar um número bonitinho.)

Bjs, lindonas.
Até a próxima.

5 comentários:

Rezinha Leite disse...

Oi Thaty, sabe que tb ando com problema no estomago, com uma má digestão que só o eno que passa... Espero q os exames indique logo um tratamento para vc melhorar...Bjssss

Cristiane disse...

melhoras pra vc, espero que logo tenha uma explicaçao...e que assim voc possa se tratar


bjs

9° ano B do Coesi disse...

Lindona!
Realmente pode ter ligação com o emocional porque tudo tem relação com ele, eu sei bem disso.
Cuide-se!
Obrigada pelo carinho!
Melhoras!
Fica com Deus!

*Marli* disse...

Ops

Não era pra ficar sem carbo?

Somos mulheres e demais, né?

Melhoras pra ti, amiga linda e pra anemia; vamos ao ferro, às amendoas,granolas e coisinhas gostosas - não podemos é ficar sem comer.

Beiju

Ariane disse...

Taty, sabe q depois q comecei com RA meu estomago está melhor!!!! tinha muita dor e queimação...mas agora graças a deus ele sossegou!!!
melhoras pra vc!!!
obrigada pelo carinho lá no meu blog!!!
Bjuu..e um ótimo dia!