sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O friozinho foi embora

Então pessoas,
O friozinho que deu as caras por aqui já foi embora.
E agora já está tudo dentro da normalidade.
Por aqui a atividade física está super em dia, só hoje que não fui à academia, pois precisar retirar sangue para fazer alguns exames e aí é melhor não forçar para evitar manchas roxas nos braços. Mas daqui a pouco vou para a pista de caminhada cumprir pelo menos a parte aeróbica do meu treino.
O que estou precisando melhorar e levar mais a sério é a alimentação. Não está ruim, mas poderia ser bem melhor. Ando comendo muitos alimentos com farinha branca e isso eu quero evitar ao máximo, afinal dia 11 de setembro viajo e quero estar com tudo em cima para arrasar no biquíni.

Dias atrás comprei um pacote de 10 sessões de manthus num desses sites de compras coletivas e depois ganhei mais cinco sessões num sorteio. começo na segunda-feira. Depois conto para vcs os resultados.

Bjs lindonas e até a próxima.

2 comentários:

Rosimeyre disse...

oI O FRIOZINHO QUE PASSOU POR AI AINDA CONTINUA AQUI KKKK TA FRIO DEMAIS, ESTA SEMANA FIQUEI MEIO SO NA RA POIS TREINO AS 5:45 DA MANHÃ ENÃO TIVE CORRAGEM DE IR KKK AO AR LIVRE PERTO DO LAGO ...NINGUEM MERECE. HOJE TREINEI BONINITINHO. BEIJOSSSSSS

Carla disse...

Nossa Thaty, graças a Deus o frio do MT foi-se viu, quem não está acostumado é bem difícil...

Você é de qual cidade?