domingo, 7 de agosto de 2011

Socorro!!!!!! O que faço com meu estômago??

Ai gentem, 
É sério, não aguento mais esse mal estar, já faz muitos meses que ando passando mal e já faz mais de dois meses que estou em tratamento e nada dos enjoos passarem. Já passei por vários exames, fiz o tratamento todinho, não adiantou nada, o médico me passou novos medicamentos que não resolveram o problema e aí passei por uma nova bateria de exames e agora estou aguardando os resultados para levar ao médico. Apesar da minha teima em afirmar que não estava grávida, o médico insistiu e até exame de gravidez me pediu. É claro que deu negativo, né? Eu já sabia.
Agora estou morrendo de mal estar, torcendo para o plantão terminar logo e eu poder ir para casa e dormir para ver se os enjoos passam. Tá difícil., viu. Muito ruim essa sensação. Tudo o que eu como faz mal.

E vcs, como passaram de fim de semana?
O meu foi super tranquilo.

Bjs gatonas, 
Até a próxima!!!

3 comentários:

Pérolla Yara disse...

Ô lindona, que coisa horrível...de vez em quando tenho tb enjôos mas, é sempre quando estou certinha na RA e como algo gorduroso, fico péssima. Mas, no seu caso tem que fazer uma pesquisa mais minuciosa, já procurou um gastro, ele vai pedir exames mais detalhados.
Te desejo melhoras!
Uma semana abençoada, com saúde!
beijoo

Carla disse...

Nossa Thaty, tão pertinho estamos, adoro PVA, até já tive um namoradinho ai, adoro o clima dai nem parece que estamos no mesmo estado kkkkk

Menina, é gastrite?

Vanessa Monteiro disse...

Ô Florzinha que chato isso,enjôos é muito ruim!

Melhoras pra vc,se cuida!

Tenha uma maravilhosa semana!

Força ai!

Beijos