quinta-feira, 10 de março de 2011

Desafio de Carnaval - Pesagem Final


Olá lindonas.

Por hora minha passagem por aqui vai ser breve. Meu feriado foi uma correria tão grande que esqueci de postar a pesagem oficial do Blog, que foi na segunda-feira.
Pois bem minha pesagem na segunda-feira foi 64,6 kg (- 1,1 kg em relação à semana passada).
Fiquei muito feliz com o resultado da semana.

Mas a postagem de hoje é sobre o Desafio de Carnaval. Consegui não engordar!!! Iupiiiii!!!!! Na verdade até emagreci, mas como ontem à noite fui num jantar em comemoração ao aniversário do chefe do love e comi uns docinhos (nada exagerado: 1 fatia finíssima de pudim, uma colher de chico balançado e na hora do parabéns 1 fatia fininha de bolo) e hoje pela manhã só lembrei de pesar depois que havia bebido meu copo de água matinal, creio que a pesagem real seja menor.

Pois bem, a pesagem final do desafio de carnaval foi: 65,1 kg

- 200g 
Bjs, lindonas!!!!
Até a próxima!!!

3 comentários:

*Marli* disse...

Oi linda,

Comportamento exemplar, parabéns por emagrecer em pleno feriadão - determinação é tudo!

Estou gostando do início da leitura*

Beijus

Rezinha Leite disse...

Amiga parabéns pela pesagem, com certeza não engordar no carnaval já tá de bom tamanho.E me diz o que seria "chico balançado", fiquei super curiosa...rsrs Beijussss

Dani Nóbrega disse...

tb to correndo atráz do prejuízo, parei a academia antes do natal, e não voltei até hoje conclusão, ganhei 8 kg a mais. desesperada começo academia segunda feira dia 14. amei aki e to seguindo segue meu blog bjs.
http://makealinesimples.blogspot.com/