quarta-feira, 30 de março de 2011

Pesagem - Super Atrasada


Olá lindonas,

Como estão vocês?? Como têm passado.
Minha rotina segue normalmente, trabalho, academia, alimentação em dia.. tudo como manda o figurino.
Mas ultimamente não ando me sentindo muito bem, não sei explicar o que é exatamente, mas acho que vou procurar um médico para fazer uns exames antes da minha viagem - saio de férias dia 08/04 e pela primeira vez não estou animada nem mesmo com a perspectiva de férias à vista (é, meu caso deve ser muito grave mesmo!!!!! rsrsrs) - ando me sentindo estranha, esquisita, sei lá,  com a cabeça pesada, parece que está faltando forças, pique para trabalhar.
A dona M. deu o ar da graça e eu pensei que fosse por causa disso, mas ela já está indo embora e o mal estar ainda não passou. Estou achando que a anemia deve ter atacado com força total de novo!!!


Mas voltando ao assunto Dona Balança:
Essa semana ela não foi gentil comigo, assim que eu tiver um tempinho quero tirar umas fotos e pedir a opinião de vocês sobre o corpicho dessa pessoa que vos fala. Tenho medo de estar tranquila com a Balança, achando que estou ganhando massa muscular, quando posso estar engordando (de gordura, mesmo) sem perceber.
E o veredicto  da Dona Balança foi: 64,7 Kg (+ 0,9 kg em relação à semana passada)

Mas enfim, dia 20/03 completei seis meses na musculação e amanhã vou fazer avaliação física de novo. Fiz com 3 meses e esqueci de postar os resultados aqui. Assim que sair o resultado eu posto a evolução (ou não) da minha Avaliação Física.

Bjkas, minhas lindas.
Acho que hoje acabei falando (escrevendo) demais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olé ... se vc esta a fazer td direitinho nao há razao para ter medo da balança :) tenho 1 desafio no meu blog e está convidada a participar beijinho grande *

Rezinha Leite disse...

Oi Thaty, acredita que faz mais de 1 mês que não me peso, estou com medo da balança, apesar das roupas estarem ok, mas vamos ver. Amiga animo, para vc arrasar em Caldas Novas hein...beijusss

disse...

Aiii amigaaa, que coragem de enfrentar a abalança vc tem, mesmo sabendo que estava naqueles dias...
bjaooo ammiga, que suas ferias sejam maravilhosas

Rô Barbieri disse...

Lindonaaaaaaaaaaaa
Inscriçoes abertas!!!
http://www.poadayrun.com.br/

Beijosssssssssssssssssss