domingo, 11 de julho de 2010

Correr é bom demais!!!!!

Olá gurias,
Ontem finalmente voltei a correr. Saí da casa  da minha mãe caminhando - ainda com as dores nas coxas por causa do bendito circuito - caminhei por 5 minutos e resolvi correr..... corri por 40 minutos e as dores das minhas coxas desapareceram.

Gente, vou falar uma coisa para vcs: CORRER É MUUUUUUUUUUITO BOM!!!!
Não sei como eu consigo ficar sem correr, sem palavras.... de alma lavada!!!!

Meu fim de semana foi bem... continuo firme na dieta, só no almoço de hoje que me permiti uns pedaços de carne assada e um pedaço de filé à parmigiana.... no resto do dia foi tudo 100%. Então parabéns para mim.

Sábado à noite:

Ganhei este selinho da Lela:



Regras: Indicar 5 amigas e dizer porque voce as admira.

Indico: Lili, , Renata, Mey, Laura


Admiro estas meninas lindas porque, como eu,  não desistem do sonho de ter o corpo que sempre desejaram.

7 comentários:

nandaglamatic disse...

OI Linda .. voce ta otima viu ..
Nao consigo correr ,sinto dores no peito entao evito mas eh muito bom mesmo .



Beijokasss

Nanda


!!'゚☆。.:*:゚★ Otima Semana ★゚':*.::'゚☆。

http://vaidosapontocom.blogspot.com/

Renata Perim disse...

Amiga brigadão pelo selinho, vou colar no meu blog. Fico mto feliz por vc ter voltado a correr, parabéns viu e vc tá lindona na foto. Beijusssssss

Denise disse...

Oi Thaty! Parabéns mesmo, se comportou bem na hora de comer e correu, suou! é isso aí!
beijão!

Sônia disse...

Oi querida,

Correr é muito bom mesmo...nosso o dia que eu conseguir fazer 40min estarei realizada...rs..um dia chego lá tb.

Obrigada pelo selinho!

Bjinhos e otima semana!

Laura disse...

Fiu fiu... que gata, vc estava lindaaa!
Que bom que voltou a correr! Estou curiosa, como funciona esse circuito?????

Obrigada por esse selinho, fico super honrada em ser uma das meninas que vc admira!!

bjooooooo

Rosângela Massoterapeuta disse...

OI querida
Eu amoooooooooo correr!!!
Hj apesar do friooo que faz aqui no sul, corri 8km na esteira!!! Bom d+!!!!
Este findi vou para o Rio correr na maratona do RJ!
Contagem regressiva!!
Bjãooooooooooo

Rosângela Massoterapeuta disse...

Vc mora em MT ? Qual cidade ?