quinta-feira, 15 de julho de 2010

Dia Do Homem

Pois é, meninas, só esse ano eu fiquei sabendo que existia o Dia Internacional do Homem, e olha que já existe desde 1999. Quem diria, né? A data é comemorada em muitos países no dia 19 de novembro, mas os brasileiros (que tem que ser diferente de todo mundo.. rs) comemora no Dia 15 de julho.  então, gurias não esqueçam de parabenizar seu Homen, vale até uma comemoraçãozinha a dois que gasta muitas calorias e traz inúmeros benefícios para o corpo... rsrs.

Aqui vai a minha homenagem ao meu homem lindo que Deus me deu:

***********************

Quanto à dieta, continuo firme e forte, atividade física, nem pensar... o mal estar era por causa de uma terrível irritação na garganta, que espero que estejam com os dias contados!!!! Continuo de molho me recuperando... então por enquanto só dieta, atividade física nadinha.

Quero compartilhar com vcs um livro que eu li por que vi no blog da Sonia - Viver Bem. Uma leitura muito agradável, comecei a ler e não consegui parar até chegar no fim. Muito bom, bem interessante. O título do livro é: MAGRA? NÃO. GORDA EM RECUPERAÇÃO (para acessar é só clicar no título). No livro ela aborda o emagrecimento com uma linguagem bem bacana e diz que uma vez gorda, sempre gorda (não fisicamente falando) - mesmo num corpo magro o gordo precisa se policiar constantemente para não engordar novamente. Por isso o título.

Bjkas, meninas.
Até a próxima postagem!!!

4 comentários:

Thany disse...

Oie Thaty, amei seu blog!
Vou ler o livro. Tô na luta contra a dona B...
Vou te linkar, ok?

Bjinhos e sucesso

Laura disse...

Eu tbm só descobri que existe o dia do homem esse ano! kkkkk
Mas acho que nem os homens sabem que tem um dia para eles!!! kkkkk
Vou dar uma olhada nesse livro, me interessei!

nandaglamatic disse...

Eu digo que blog tbm eh cultura ..rs eu nem sabia que existia dia dos homens .tadinhos eles tbm merecem rs



Beijokasss




゚★ Nanda ★゚

http://vaidosapontocom.blogspot.com/

Romeyka Aguiar disse...

precisava mesmoooo entrar no eixo !!