sexta-feira, 9 de julho de 2010

Sexta-feira - fim de semana chegando

Olá meninas,
Lembram que eu falei que hoje ia acordar cedinho para fazer meu circuito e respeitar apenas um dia de folga??? Pois é!!! rsrsr... Levantar cedo até que levantei, me arrumei toda bonitinha para fazer meu circuito, mas no primeiro agachamento travei.... rsrs... caraca... descobri que ainda está doendo muitooooo.... Então amanhã nem vou tentar o circuito, vou tentar dar uma corridinha e se a corrida for muito puxado (minhas pernas estão em frangalhos!!!) pelo menos vou caminhar.

Com isso tudo o que descobri é que estou muito fora de forma!!!! Afff... euzinha aqui que era uma aspirante a atleta não conseguir fazer 20 agachamentos???? Ah, não... isso é demais... kkkk!!! Sinal que dedicação é tudo. né? e que os treinos devem ser frequentes, senão.... ai, ai, sentir será necessário....

Minha dieta está perfeita, só meu intestino que não está muito no ritmo, não... vou dar uma caprichada na água e na linhaça para ver se isso melhora, pois para mim, intestino preso é sinal de pouca perda na balança e isso não é nada legal!!!!

Hoje é sexta-feira o fim de semana está aí e é hora de aproveitarmos o tempo livre para cuidarmos de nós e não pensarmos que podemos dar umas escapadinhas, porque afinal de contas é fim de semana..... Nada disso!!!! Concentração sempre, meninas... Corpo Sarado, aí vamos nós!!!!!

6 comentários:

*Marli* disse...

Oi querida

Agradeço a visitinha e tô seguindo seu blog.

Olha que foto linda voce tem, e não está "acima do peso" mas quer melhorar a forma, né? melhorar a saúde com escolhas mais saudaveis.

Muito bom!

Agradeço o selinho e vou postando aos poucos,

*adoro quando me indicam*

Final de semana pintando...

vamos firmes!

Beiju

Rô Barbieri disse...

Oi querida
Um ótimo domingo para vc!
Beijosss

Lorena disse...

Taty

meu fs foi trsh em questao de alimentacao...mas foi bemm divertido e durante a semana corro atras do preju na academia...

exercicios quando paramos,perdemos todo condicionamento forca ne aff quando voltei a musculacao 2 kg ja estava toda dolorida....

obrigada pelo carinho sempre viu?!!

sempre vao existir pessoas loucas, reclacadas e invejosas,mas n deixo isso me atingir,pq o numero de pessoal legais superam sempre!!!otimo domingo bjus

*Marli* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
*Marli* disse...

Oi querida

Postei seu selinho hoje,

e voce ganhou outro!

Passa lá*

Beiju

(desculpe a bagunça nos comentarios: meu Comp. tá meio maluco)

Lili disse...

oi, voltei sim!!! Estou muito animada!!! TEnho que conseguir minha meta....dessa vez eu não desisto no meio do caminho!!

Obrigado pela visita..

Bjão e aparecerei mais vezes aqui agora..