sexta-feira, 23 de julho de 2010

Mais um fim de semana chegando

Bem, eu não tenho muito a comemorar, por estar chegando o fim de semana, até mesmo porque trabalho em regime de plantão e aí não tem fim de semana, feriado, natal, ano novo, etc, etc, etc. Tá escalado tem que trabalhar.... E domingo é a minha vez, por um lado até gosto de tirar plantão no final de semana, não tem aquele entra e sai de gente no prédio... bom demais, geralmente é quando consigo ler, estudar, navegar um pouquinho na internet sem preocupações... enfim... Nem é tão ruim assim.
Só é chato quando vc sabe que o pessoal tá todo reunido e que vc ficou de fora pq está no plantão. Segunda-feira é aniversário da minha mãezinha, bem provável que vai ter reunião de família para o almoço de domingo e a bonitona aqui estará trabalhando.... rs. Fazer o quê, né? É a vida!!! E o melhor de tudo isso é que minhas férias estão pertinho, pertinho, eu poderia sair dia 1º logo, mas meu lindo só pode sair de férias lá pelo dia 10, aí vou esperar para sair de férias no mesmo dia que ele para aproveitarmos mais!!!!

Bem, acho que viajei legal, agora, né?

Mas voltando ao  assunto nosso de cada dia.. rsrs. Ontem, como eu disse, fui correr. Caramba estou precisando muito melhorar meu condicionamento físico, para quem já correu 1h tranquilamente numa corrida moderada, eu estou bem fora de forma, ontem completei os 33 min de corrida com "os bofes" pra fora... rsrs. Mas completei e isso é o mais importante.

Nem sei se já comentei por aqui, mas aprendi a correr com o Desafio da Corrida da Revista Boa Forma. Eu simplesmente não conseguia correr, corria 400m num esforço danado e chegava coma língua de fora, mas sempre tive vontade de correr até que resolvi seguir o Desafio da Corrida para ver se funcionava, mesmo. A primeira vez que participei do Desafio foi em 2008, quando estava na última fase do Desafio passei por uma cirurgia e fiquei de molho, sem correr, por um tempo. Aí em 2009 eu participei novamente do Desafio e ate participei de duas provas de Corrida. A 1ª Corrida de Cara Limpa contra as Drogas - fiquei em 2º lugar (ainda ganhei R$ 200,00 em prêmio!!!) e a outra foi a 1ª Maraprima  - Fiquei em 4º lugar e perdi só para três atletas que viajam por todo lugar para competir, nem são aqui da cidade. A primeira prova foi de 5km e a segunda de quase 6km.

Aí no início deste ano passei por outra cirurgia e parei de treinar de novo.... E agora retomei os treinos, quero muito participar de uma prova de 10km, nunca participei. E aqui no meu estado tem a Corrida de Reis, super tradicional e que acontece em janeiro (óbvio, né!!!). Até lá quero estar preparada para poder participar.

Minha Reeducação Alimentar continua 100%, vcs acreditam que na segunda-feira a balança apontou 65,9 kg e hoje ela mostrou 62,9kg???? Eu nem acreditei, agora já acho que eu deveria ter pesado de novo.... Acho que ela não está certa. 3 kg em uma semana é muuuuita coisa, ainda mais que parei de fazer um dia de dieta líquida para dar uma acelerada no organismo, como eu fazia antes. Será mesmo que emagreci tudo isso??? Amanhã eu descubro e tomara que eu volte aki contando boas novidades!!!!

Bjkas a todas,
Até a próxima!!!
Ah e não esqueçam de curtir o fim de semana com muita moderação, viu!!!!

5 comentários:

Romeyka Aguiar disse...

oie flor

e pões verdade nisso rssss

Renata Perim disse...

Oi Thaty, que legal que vc já competiu correndo, deve ser td de bom e logo logo vc ira voltar a forma e correr os 10 k, como certeza será emocionante. Bjs e boa pesagem!!!

ADri@n@ disse...

oi moca...
Bom dia....
PArabens pelo peso novo e parabens por ter aprnedido a correr...
Eu e' que preciso disso... eu ate consigo andar bem depressa, mas quando aperta para correr, mal consigo 4 min... affff.... Tambem estou bem acima do peso e isso implica um pouco...
mas vamo que vamo...
otimo domingo.
bjo

Sônia disse...

Oi querida amiga,

Que legal sua história do Desafio de Corrida, a minha história ainda é um sonho, vou participar da minha primeira corrida dia 05/09, estou apreensiva..será que consigo..rs..pra isso tenho que treinar né..rs..fiquei uns dias parada mas hj retomo os treinos. Em outro post vi que vc comentou sobre sair na sessão Eu Consegui da Boa Forma, vc já escreveu pra lá? Acho que vc tem gdes chances de ser selecionada, e pra revista Sou mais Eu, vc já tentou?

Bjinhos e otimo inicio de semana pra vc!

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi Linda
Uma ótimo semana para vc!
BEijossss