quinta-feira, 8 de julho de 2010

Enfim, Boas notícias

Olá garotas,
Hoje estou bem melhor!!! Já estou ha dois dias seguindo a dieta certinho e tenho certeza que agora vai!!! Aos poucos vou retomando o controle da situação!!!Precisei seguir uma dieta mais líquida ontem e hoje para ver se eu entrava nos eixos e têm dado certo. Estou fechando o segundo dia com chave de ouro.

Ontem também retomei a atividade física.
Voltei a fazer o circuito do DESAFIO DE VERÂO da Revista BOA FORMA do ano passado - Foi com ele, associado ao Projeto Barriga Chapada que conquistei um corpo bonito e um abdômen sequinho!!!

O problema - ou a solução, não sei - é que o circuito é bem puxado e eu hoje acordei toda dolorida. Hoje foi descanso, mas amanhã vou acordar mais cedo para fazer o circuito antes de ir ao trabalho. E vamos que vamos... à luta sempre!!!!

SELINHO:


As regrinhas são:




QUEM TE INDICOU E O NOME DO BLOG?

Quem me indicou foi a Laura do blog Buscando a Boa Forma

EXPLICAR O MOTIVO QUE LEVOU A CRIAR O BLOG E SE ESPERAVA TORNAR-SE POPULAR..

Eu criei o Blog para me animar a emagrecer quando participei - no final de 2008 - do Desafio de Verão da Revista Boa Forma, não me acho popular, não. Tenho poucas fiéis amigas que me incentivam quando estou meio "pra baixo"... rsrs
INDICAR 5 AMIGAS.

Renata, Lela, Sônia, , Carlinha

6 comentários:

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Eu continuo por aqui, meio q na moita mas de vez enquando venho espreitar kkk.Ai amiga sinto muito pelo q aconteceu com teu irmao.Graças a Deus q ta tudo bem.Ahh eu aqui faz tempo q deixei a dieta de lado mais continuo me "cuidando" estou fazendo a lei da compensacao, estou correndo 3x na semana no calçadao e fazendo exercicios em casa,mas tudo assim bem relax sem estress kkk,nao tenho me pesado ja faz 1 semana q nao subo na balança, e ate a ultima vez o peso nao tinha aumentado na segunda vou me pesr p ver.De momento estou aqui tentando equilibrar as coisas, dentro de pouco eu volto com tudo.Acho q volto apartir da 2º semana de agosto pq dia 20 de julho eu vou viajar e so volto dia 10 de agosto.Vou tentar relaxar um pouco pq estive assim passando por uma maré meio preta rsrs.Mas aos poucos as coisas estao se ageitando. Linda força ai na dieta e na minha volta vou ver se pego um pouco do teu pique, p recomecar rsrs. Entao flor um beijo grade bom fim de semana.
Deixo aqui meu email ejbsouza@hotmail.com
bjs fui.Sorry pelo comentario jornal.

disse...

Linda muito obrigado pela indicação! Já coloquei o selinho lá no blog viu? Adoro suas visitinhas. Bjossss

Denise disse...

Oi Thaty! obrigada pela visita lá no Rosa Chá! nossa, que corpão bonito vc tem hein? tô tentando tbem chegar lá!
vou te seguir viu?
beijo!

Renata disse...

Achei seu corpo mto bom, esta linda! O difícil é começar né?! Depois só vai, vc tem força de vontade mesmo, eu não conseguiria fazer uma dieta líquida, sinto mto falta de comida, arroz, feijão... não vivo sem essa mistura! kkkk

bjinhooo

Rô Barbieri disse...

Oi querida
Parabéns pelo corpão!

Um lindo dia para vc!
BEijos

nandaglamatic disse...

Oi Thaty !!

De coracao , eu te admiro .. nao eh facil um desafio desse , eu estou parada no caminho precisando de animo pra seguir em frente ..

Continue assim .. estou torcendo por voce linda!!

Beijokasss

Nanda

Bye-Bye!!'゚☆。.:*:゚★゚'*ヽ(⌒ー⌒)ノ:*'゚★゚':*.::'゚☆。

http://vaidosapontocom.blogspot.com/