quarta-feira, 28 de julho de 2010

De tudo um pouco

Olá gurias,
Como vão de R.A. e de Atividade Física????
Eu continuo numa animação total.
Ontem de manhã vi uma receita de Quiche de brócolis na TV e resolvi testar. Ficou uma delícia. Meu almoço foi uma porção do quiche com vinagrete, rúcula e rabanete. Hummmm... uma delícia. (Para meus irmãos e meu esposo que não gostam de verdura a opinião foi a seguinte: Uma delícia, mas o que estragou foi o brócolis..... kkkkk. Morri de rir.)

À noite fui correr. Estou firme e forte no meu Desafio da Corrida. O treino de ontem foi de 47min intercalando corrida moderada com corrida leve e corrida forte com moderada. No final dos 47 min havia corrido 7,3 km. Chegando em casa ainda fiz meu treino de abdominais do Projeto Barriga Chapada (BOA FORMA - Agosto/2009.)


Enfim, estou muito orgulhosa de mim. Quero conseguir manter esse ritmo por muito  e muito tempo. Vai ser mais complicado nas férias, mas eu vou tentar me esforçar ao máximo para conseguir correr pelo menos 2 vezes na semana, enquanto estiver fora de casa e quando voltar vou procurar uma Academia, já faz tempo que quero voltar a malhar na Academia e agora meu sobrinho está procurando companhia então acho que vou voltar.

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Ganhei esse selinho da Laura:


REGRAS: PASSAR PARA 10 AMIGAS E DIZER O QUE LHE FAZ CHUTAR O BALDE

Bem, poucas coisas me fazem chutar o balde, mas olha só, não mexe com minha família, porque aí eu viro onça!!!!

Como vi que alguma das minhas amigas já receberam indicação desse selinho deixo aberto a quem quiser passar por aqui.

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Hoje estava bisbilhotando alguns sites quan vi essa reportagem na Shape e fiquei tão surpresa que resolvi dividir com vcs, já que sou (ou era, né) superfã do peito de peru:


Pesquisa descobre que ele aumenta os riscos de você ter doenças cardíacas. Corte!
Por Bianca Iaconelli

Aquele lanchinho de peito de peru que está incluso em muuuuitas dietas por aí, não é tão benéfico com pensávamos. Segundo um estudo recém publicado pela Escola de Saúde Pública da Universidade de Harvard, este laticínio nada mais é que uma carne processada, mesmo que de baixas calorias. “Em comparação com uma carne grelhada ou apenas cozida, elas possuem até quatro vezes mais sódio, o que aumenta em até 42% o risco de doenças do coração”, explica a pesquisadora norte-americana Renata Micha.
Se você adora peito de peru e já se acostumou com ele em seu cardápio, a instrução de Renata é comer, no máximo, uma vez por semana. E essa dica não serve só para esse latícinio, mas para qualquer carne processada, como salsichas e linguiças.

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Então é isso garotas.
Bj grande e até a próxima!!!!

3 comentários:

Denise disse...

Que lindinha você correndo! amei a fotinho! amiga, que noticia hein? eu comia muito peito de peru, agora vou dar uma maneirada... entra mesmo pra academia, dou a maior força!
beijooo!

Vanessa Monteiro disse...

Oiiii Taty!
Ta linda a sua animação,contagiante...rs
Continue assim que logo alcançara a sua meta!
Obrigada pela visita no meu blog!
Beijosss e força ai!

Renata Perim disse...

Amiga continue firme e forte no seu desafio, com certeza é mto bom correr!! Olha eu como pouco peito de perú, mas não sabia que não era bom, eu hein, sempre bom saber. Beijus