sábado, 17 de julho de 2010

Ai que tá friooooooooo!!!

Juro pra vcs, que eu não queria estar de plantão nesse dia tão frio.... Assim, não é tão, tão, frio.... Mas aqui, onde as temperaturas estão sempre acima de 30ºC, fazer 10ºc, como está marcando o termômetro lá da praça onde eu acabei de ver.... afff. Juro que queria estar bem quentinha na minha caminha, melhor ainda se fosse com meu maridinho do lado.... hummm, diliça!!! Mas hoje nós dois estamos de castigo, os dois de plantão....

Esse frio é convidativo para uma sopinha... minha mãe fez uma que estava uma delícia... saí quentinha de lá. Mas agora o frio já pegou de novo!!!

Quanto a dieta, tentei fazer a dieta dos pontos, mas não me dei muito bem com ela, não.... comecei com 300 pontos, mas poxa vida, não dá para comer quase nada com 300 pontos. Acho que vou voltar para a minha velha e boa Dieta das Calorias Inteligentes, já estou acostumada, já conheço os valores dos alimentos, enfim.. só vantagens. Hoje acho que comi mais de 400 pontos. Quando almocei deu 280 pontos, aí fiquei brava porque ainda tinha que lanchar e jantar e não tinha quase nada de pontos e desisti de anotar... rs.

Atividade física... nadinha. Minha garganta melhorou bem hoje e não tive mais febre, então amanhã, acho que já dá para fazer alguma atividade, em casa né, porque se esse frio continuar não saio de casa de jeito nenhum!!!

Bjs, gurias.
Até a próxima!!!

8 comentários:

nandaglamatic disse...

Nossa menina , aqui quando faz 10° eh uma maravilha .. o inverno onde eu moro gira em torna de 0°~-2° mas tem lugar no japao que chega a -15°.

Agora aqui ta um calor de matar ..apesar da temperatura nao ser muito elevada , gira em torno de 28° o ar eh muito seco e eh muito abafado.
resumindo tanto o frio quanto o calor aqui no japao judia da gente.


::Otimo fim de semana ::


Beijokasss




゚★ Nanda ★゚

http://vaidosapontocom.blogspot.com/

ADri@n@ disse...

OI Thaty...
Acho que voce tem que fazer o que te e' melhor... Se nao se adapta com a dieta dos pontos, faca a que vc ja esta acostumada...
Vim agradecer o carinho.
um otimo domingo.
bjao

Pat disse...

Oi amigaaaaa. que bom que está melhor... Minha nossa senhora. 10ªC eu acho que congelo. Aki deve tá uns 20ºC e o povo já sai agasalhado. Vc é de onde mesmo?

Minha dieta tá um caos. Acho que enquanto eu n praticar uma atividade física não vou sair do lugar. O que me dá mais raiva é que da outra vez emagreci só com a RA. Se bem que nessaa época minha dedicação com a RA era total.N tinha problemas com horarios, comia em casa, etc. Mas vamo na luta. Sei que quando conseguir dessa vez será p sempre!!!
bjuuuuuuuuu

. disse...

Oi Tati, tbem não me dou bem com a dieta dos pontos. Prefico contar as calorias...

Tenha uma ótima semana.

Renata disse...

Aqui tbm faz mto frio... 0°C, -1°C
E assim fica difícil de fazer algum exercício, pois a minha vontade é de só ficar encolhida com o cobertor! kkkkkkk

Eu sou super curiosa...kkkkkk, como funciona essa dieta das calorias inteligentes????

bjinhoo

Denise disse...

Oi Thaty! é assim mesmo, cada um segue o que está mais acostumado, eu tbem não dei certo com a dos pontos, eu faço é contar as calorias numa calculadora on line e pronto, e claro, dar preferência à alimentos saudáveis..
frio? sopa? obaaaaa!
beijo!

ADri@n@ disse...

oi amiga...
passando para dar um oi e desejar uma otima noite.
bjo

*Marli* disse...

Feliz dia do amigo

linda*

Tenha uma boa semana!

Mais quentinha,rs!