terça-feira, 20 de julho de 2010

Enfim o sol - Corridinha - Saí na Boa Forma

Olá garotas, como passaram de fim de semana??
O meu foi muito, muito bom... apesar do frio, é claro. Sábado estava no plantão.... um frio.... affff.

No domingo passei o dia na casa dos meus pais. Com direito a churrasco e tudo e eu comi só um pouquinho... uma lady... Ah, não, mentira... Lembrei que Depois que saí da Igreja fomos a uma pastelaria e eu comi um pastel gigante.... tava uma delícia.... mas calóóóórico....


Na segunda-feira fui almoçar com meu amor em um restaurante que eu adoro é comida por quilo e SEMPRE tem arroz integral, peixe e uma infinidade de verduras e legumes... ADORO!!! Se eu pudesse almoçava lá todos os dias e ia emagrecer fácil, fácil, pois eu sou meio preguiçosa para cozinhar e acabo fazendo quase sempre a mesma coisa.... hehe.
Depois fui para a casa (padaria)  dos meus pais, mas antes passei no mercado e levei pão light e geléia light p não ceder a tentação de comer pão francês quentinho recém tirado do formo... ai, ai, delícia... mas eu resisti à tentação e fiquei no meu pão light, mesmo. Para o jantar minha mãe fez risoto, que eu Amo, mas comi só duas colheres de servir e uma pedaço de frango e deu tudo certo, minha alimentação foi 100%. Meu pai diz que adora quando a gente se reúne lá para comer... rsrs (tinha que ser para comer??? rsrs) Estávamos, eu, meu lindo, meus dois irmãos e minhas duas cunhadas...estar em família é muito bom... não tem preço!!!

Meu irmãos e eu:



Hoje o sol deu o ar da graça.... lavei muuuuita roupa durante o dia e agora no fim da tarde fui correr..... bom demais, mas essa semana que não treinei, me fez sentir um pouco mais a corrida hoje. Minha alimentação foi 100%, apesar da minha preguicinha de cozinhar, fiz um almocinho mais ou menos... e não deixei a salada de fora!!!! rsrs.

E a novidade é que eu saí na BOA FORMA de julho... obaaaa!!! Feliz, adoro quando isso acontece... rsrs. Tudo bem que foi só um comentariozinho... mas eu A-D-O-R-E-I... Meu sonho, mesmo, é sair na seção EU CONSEGUI, para mim a melhor parte da Revista... hehe.
E, finalmente, respondendo à Laura, que perguntou sobre como funciona a Dieta das Calorias Inteligentes, vou deixar dois links, para quem quiser dar uma olhada, eu acho bem fácil de seguir. Os alimentos são dividos em três grupos de cores e cada alimento tem um valor de K, inclusive quando conheci essa dieta ela saiu na BOA FORMA como Dieta do K.... Segue os links:



Então é isso meus amores... Acho que não esqueci de nada.. hehe
Até a próxima!!!

3 comentários:

Rezinha Leite disse...

Oi Thaty, primeiro parabéns por ter resistido ao bolo de choco que fez, só de falar me deu uma água na boca...rsrsr E que legal que vc saiu na B.F, pq não manda a foto para sair na sessão Eu consegui??
Amiga acredita que tô fazendo a Emex, mas eu vou na unidade deles aqui em São Paulo e tenho a senha e o login para colocar o meu cardápio e contar as calórias. Vc paga para acessar o site?? Beijus!!!

S. disse...

Oi Thaty,

Obrigada pelo carinho carinho lá no meu cantinho.

Eheheh..tb sai na revista pertinho de vc..rs..adorei tb, nunca sai em nada, nem em jornal da cidade...
Bjinhos!

Renata disse...

Que legal vc saiu na revistaaaa! Com certeza da próxima sera na matéria eu consegui!!
Vou dau uma olhada nos links, pois mto me interessou!!!
Obrigada!