domingo, 30 de maio de 2010

16º Dia - Plantão


Cá estou eu novamente num plantãozinho básico. O dia foi super tranquilo, mas agora à noite "o bicho pegou" por aqui.... agora é que deu uma acalmada..... eu hein, existe cada gente doida nesse mundo.... rs.

Bem hoje eu saí da dieta, não aquele negócio de "jaquei feio", não, isso não, mas passei as calorias previstas.... kkk

Como estou no plantão fui almoçar na casa de minha mãe e o cardápio era lasanha, comi um pedaço pequeno e não bebi refrigerante. De sobremesa comi um brigadeiro.... foi bom comer um docinho depois de todo esse tempo... rsrs.

O problema foi à noite. Ontem não fui ao supermercado e como almocei na minha mãe, não tinha nada lá em casa para jantar. O negócio foi apelar para a lanchonete: comi um pastel de frango, mas não caiu muito bem no meu estômago, não. Fiquei meio enjoada.... Mas... fazer o que, né? Eu não tinha outra opção.... rs

Acho que foi isso, no final das contas acho que não me saí muito mal, não. Só estou com medo da balança.... kkk... depois de três dias com um cardápio de calorias um pouco reduzidas, eu ter ingerido tantos carboidratos.... sei não.... acho que isso não vai dar certo!!!!!

Mas vamos lá.... bola para a frente, afinal faltam apenas 15 dias para o meu níver e eu ainda PRECISO eliminar 2,8 kg. É bastante, não vai ser fácil, mas a minha parte eu vou fazer..... a lição de casa eu garanto, agora os resultados na balança, muitas vezes, não dependem apenas da minha força de vontade... rsrsrs.

Bjkas, meninas.
Amanhã estou de volta.
Tenham todas uma excelente semana magrinha.

4 comentários:

nandaglamatic disse...

Oi Amiga , como eh dificil ne , eu fraquejei esse fds ,comi feijoada e bolo de chocolate ..

O pior que estou sentindo fome o o dia todo , acabo de almocar ja estou com fome , por que sera? ai que raiva ..
Amiga eu acho q em 15 dias da pra perder 2,8 kilos sim . ^^

Beijaoooo

Nanda
http://vaidosapontocom.blogspot.com/

Lorena disse...

Oi Tatyyy com certeza nao se saiu mal!!Esses ultimos kg sao pessimos ne, o corpo luta mto para nao perdermos!!Eu vejo que para meu corpo o peso IDEAL dele é 65 kg, luto demais p chegar n 63 e é dificil manter ja os 65 é tranquilo,mas vamos brigar ate morrer rsrsrrsrs Bjus otima semana light ai mta forcaa

Pat disse...

Oi thaty...menina, de repente esse "excesso" de calorias até dá um up na sua RA. As vezes e bom dá uma quantidade a mais de calorias p nosso corpo para ele acelerar o metabolismo. Uma ótima semana para nós!

bjuuuu

Unknown disse...

Oi Taty, tenho a mania terrivel de me pesar todos os dias as vezes varias vezes ao dia,rsrs...por isso gosto qdo voce coloca seu peso todos os dias mesmo qdo o ponteiro da balança permanece na mesma...me sinto mais real saber que todas passamos pelos mesmos conflitos...boa sorte nessa semana!!
Bejokas