quarta-feira, 19 de maio de 2010

27º Dia - Corrida - Dieta Ok


Olá meninas, hoje meu dia foi bom. Cheguei do plantão e dormi até 13h, acordei, comi uma coisinha (tava sem vontade de almoçar), fiquei um pouco na net, lanchei 2 fatias de pão integral com 1 colher de mel e tomei 1 xícara de chá verde.


Aí fui treinar - 47 min, sendo 5min de aquecimento + 30min de treino fartlek + 12min de trote leve = 7,1 km + Abdominais Projeto Barriga Chapada + Alongamento.


Fui para a casa da mamis tomei chimarrão, fui ao supermercado enquanto meu lindo ficou jantando na casa da mamis depois vim para casa tomar minha ração batida com leite e banana. Tomei meu banho gostoso e agora estou aki..... não fiz quase nada hoje, né? Mas o mais importante eu fiz: visitei meus pais, cuidei da alimentação e treinei. Só por isso meu dia já valeu a pena.


Vcs devem ter observado que parei de postar o peso, né? É que nessa época do mês meu peso sempre aumenta um pouquinho, aí para não desanimar nem a mim nem a quem acompanha o blog, eu deixei de postar... mas logo tudo volta ao normal e volto a postar a pesagem.


Bem garotas, hoje não estou muito inspirada para escrever, então vou ficando por aqui.

Bjkas lights, amanhã eu volto.

3 comentários:

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Thaty lindona estou passando p desejar um bom dia de quinta feira.Ah ate acho q vc fez bastante coisa p quem teve plantao no dia anterior. bjs flor

nandaglamatic disse...

Oi LInda!!! Td bem_?

Quantos anos eu nao tomo chimarrao nossa mais de 15 anos , tambem sou do sul , nasci no Parana ..

E vamos que vamos chapar a barriga ne amiga **//

Beijokaasssss

Nanda

http://vaidosapontocom.blogspot.com/

Pat Arruda disse...

Eu Thaty... é isso aí. Desanima não. É um saco isso de peso aumentando e descendo. Pesar tds os dias não é bom mesmo. Até pq nosso corpo as vezes retém liquido, o intestino não funciona regularmente...enfim. O bom de pesar diariamente é que qqr mudança p mais na balança a gente já se controla um pouco mais. TO me controlando para não comprar uma balança. Eu já sou neurótica, se tiver uma balança então. Minha nossa!
bjãooo