sexta-feira, 14 de maio de 2010

32º Dia - Plantão - Movimento Comente Mais

A Liza postou um selinho no Blog dela e eu estou aderindo ao movimento. A todas aquelas pessoas que visitam nossos blogs e não comentam: POR FAVOR, COMENTEM. O comentário de vcs é MUITO importante. Eu me sinto infinitamente feliz quando alguém comenta no meu blog. Por isso estou aderindo ao movimento.... rsrs




Hoje estou no plantãozinho de novo, por enquanto estou me comportando como uma lady, principalmente depois do frango com polenta na casa de minha mãe ontem à noite... nem comi muito, mas foi o suficiente para o ponteiro da balança disparar desesperadamente. Então terei que me comportar daqui para a frente, senão meu desafio de chegar com 60 kg no meu níver vai por água abaixo.

Espero que eu consiga ir em casa para jantar, pq meus colegas de plantão saíram e eu estou sozinha, se eles não retornarem dentro de uma hora, vou ter que apelar para a sopa de macarrão que tem na geladeira. Ainda bem que é sopa, né? Mas bem que podia ser de legumes e não de macarrão. Mas.... fazer o quê, né? São os ossos do ofício (literalmente)!!!

Pesagem hoje (Ai que vergonha): 65,3 kg

2 comentários:

Celina disse...

Pensamento positivo! Chegara ao peso sonhado sim. Bjo

nandaglamatic disse...

Verdade Thaty , eh muito bom ver que a amiga que leu deixou pelo menos um oi ne nao kkkk
Beijaooo estou torcendo por voce!

Nanda
http://vaidosapontocom.blogspot.com/